Home / Cinema / Bátema mórreu! (segundo Jared Leto)

Bátema mórreu! (segundo Jared Leto)

letobatema

Todo mundo já está careca de saber que o vocalista do 30 Seconds from Mars foi oficialmente contratado para viver o palhaço, bobo, o jóker, o palhaço, no filme do Esquadrão de Hollywood Suicida. Pouca coisa se tem falado sobre essa nova versão do personagem (até por que a produção está em seu início), mas os fanboys obviamente já estão pegando qualquer peido dito pelos atores para fazer teorias conspiratórias sobre a possível trama do filme.

Por exemplo, parece que um fã andou comentando para o cantor/ator: “Você me lembra o Batman, o herói que não se vê.” Ao que Leto respondeu: “Bátema tá morto. Eu tirei o pinto dele fora com meu lico de cai pinto!”*

É ÓBVIO que o ator fez um chiste, já que vai interpretar o Jóker, já numas de entrar no personagem. Mas, é claro, tem uma caralhada de fã achando que ele deixou escapar uma informação importante do Universo Cinematográfico da DC e já tão boatando que, após Batman v Superman, O Bátema possa morrer – ou, mais provável, ser dado como morto, e durante o filme do Esquadrão Suicida todo mundo acha que o Bátema mórreu.

Bão, eu até entendo cogitar a possibilidade do Batman se fingir de morto (independente da declaração do Leto), já que ele fez isso no Cavaleiro das Trevas e parece que o Zack Snyder vai querer seguir muito dessa HQ. Mas na boa, né, galera, hoje em dia os caras não podem fazer nem uma piadinha que geral já cai em cima, ou xingando, ou dizendo que o cara não sabe nada de quadrinhos ou, como esse caso, achando que o cara tá entregando alguma coisa da trama.

tdkr

Mas a verdade é que eu caguei para o Bátema (o único Bátema que vale, depois do Adam West, é o Batman do Lego Movie), o mais importante nesse caso (para mim, como fã) é que fim levou o Robin!

*OK, essa última parte ele não disse.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.