Home / TV / Banshee vai acabar, e o MdM não falou nada…

Banshee vai acabar, e o MdM não falou nada…

Se você frequentava o MdM em fevereiro desse ano deve ter visto o post do Hell com 5,5 motivos para assistir Banshee. Eu estava orfão de Sons of Anarchy, segui o conselho do chefe e adorei! Mas como alegria de pobre dura pouco, a série já está pra acabar e a quarta (e última) temporada encerrou suas filmagens no último dia 15.

BANSHEE LOGO - DESTAQUEPorra, Nasic!  Por que o Cinemax iria encerrar tão cedo uma série que bateu recorde de audiência , tem recepção favorável da crítica e uma base de fãs empolgados? A explicação foi dada por um dos criadores da série aqui, mas se você está com preguiça de ler o texto todo, eu resumo:

Jonathan Tropper (co-criador da série) diz que é difícil pra caralho convencer uma emissora de TV pôr seu show no ar, e depois que ele está no ar (e fazendo sucesso) a emissora quer mais é continuar faturando e cima dele. Por isso Jonathan explica que foi ele próprio quem quis terminar a série tão cedo. O porquê? Pra não ficar uma merda tipo outras séries (citando Arquivo X como um dos exemplos) que se estenderam demais, perderam qualidade, ficaram previsíveis e cansativas.

BANSHEE CASTElenco da série reunido durante as filmagens da 4ª temporada.

Acho louvável a atitude do cara, mesmo sabendo que pode não emplacar outra série tão cedo, não quis se jogar nas cordas e ficar dez anos (ou temporadas) mamando na mesma teta.

Enfim… se você passou batido pelo post (porquê é do N.A.S.I.C. não assiste a série) assista esse vídeo da primeira temporada de True Detective, onde a Lili Simmons fala pro Woody Harrelson que quer infringir a Lei de Gil® com ele, é um ótimo motivo pra reconsiderar.

A quarta temporada de Banshee vai ao ar em Janeiro de 2016, a dia exato ainda não foi confirmado.

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Quem estava atrasando a fusão entre Disney e Fox era… O BRASIL???

Imagem: Arthony70100A intenção de compra da divisão de entretenimento da Fox pela Disney, juntando duas …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.