Home / Marvel / Séries da Marvel no Netflix a dar com pau

Séries da Marvel no Netflix a dar com pau

Bom dia, minhas flores do dia. Dormiram bem? Bem, eu provavelmente não vou ter dormido, já que acabei de assistir aquela merda de Pixels e PUTA QUE PARIU, QUE BOSTA CARA, NÃO ACREDITO QUE ACEITARAM QUE ISSO FOSSE LANÇADO, AAARGHHSAIDJSFIESJFSE…

hqdefault

CAHAM.

Bem, ao assunto do post. O manda-chuva de conteúdo original do Netflix, Ted Sarando, esteve na Television Critic’s Association (um programa de premiação da ABC, segundo o Google) dando o ar da graça e falando da nova série da Marvel, Jessica Jones. Ele mostrou um videozinho à audiência, foi todo pimpão, e tudo parecia bem.

M. Ã. S.

Acontece que Ted deu uma declaração peculiar. Ele disse que a série da Jessica Jones irá estrear no final desse ano, e que o plano ideal é que haja uma nova série da Marvel a cada seis meses no serviço de streaming. Uma vez que as quatro séries tenham estreado (Demolidor, JJ, Luke Cage e Punho de Ferro), começaria o crossover dos Defensores, que seria acompanhado por novas temporadas das outras séries já existentes.

Daredevil-Season-2-Red-Costume

Bom, essa informação acaba nos dando alguma chance de prever a data das novas séries da Marvel. Caso nenhuma delas consiga uma nova temporada (o que é bem difícil, mas vai), teríamos Demolidor no primeiro semestre de 2016, supostamente Luke Cage no fim do ano, Punho de Ferro no começo de 2017 e só depois os Defensores. Seis meses antes da primeira parte de Vingadores: Guerra Infinita, caso alguém queira saber.

Só que tem um problema no meio disso: as continuações. Caso Jessica Jones seja um sucesso estrondoso que nem Demolidor, haverá a necessidade financeira de criar uma segunda temporada, assim como há a chance de uma terceira temporada do Demônio da Guarda. Será que a Netflix/Marvel já assumem essas possibilidades e estão dispostos a alterar o calendário? Quer dizer, há a chance de uma série ficar dois anos sem uma nova temporada nesse esquema.

Bem, posso estar sendo pessimista por causa da recente sessão de tortura protagonizada por Adam Sandler e seus amigos. Vamos colocar um vídeo alegre para melhorar nossas vidas.

Puta que pariu, esqueci que estou sozinho em casa e agora esse palhaço maldito vai me assombrar. PUTA QUE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIU!

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #491: Os Melhores e Piores X-Men de todos os tempos!

No podcast de hoje Julia, Change, Buchemi, 5 Horas, Leo Finocchi, Fiorito e Lojinha se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários