Home / Cinema / Algumas coisas que ninguém se importou porque o trailer de Guerra Civil saiu

Algumas coisas que ninguém se importou porque o trailer de Guerra Civil saiu

Eu estava escrevendo um post ontem chamado “Algumas coisas que ninguém se importa porque o trailer de Guerra Civil não saiu”, mas enquanto eu escrevia, o trailer saiu e foi aquele fuzuê digno de Sodoma e Gomorra. Contudo, ainda são coisas que ninguém se importa. Já peço desculpas adiantadas pelo post.

Pra começar, temos um novo pôsterezer de X-Men: Apocalypse:

x-mena02-600x887

Com direito a Fera posando para um filme do Lobisomem, a Mística como X-Man principal (???), Noturno emo, Xavier careca…

Aliás, puta que pariu, Fox. Custa colocar os X-Men com uniformes coloridos e diferentes, ao invés de meter uma armadura padrão escrota?

Outra coisa que apareceu aí nesses dias foi o trailer da sexta temporada de Game of Thrones, que coloca os leitores de livros na situação horripilante de não saber de porra nenhuma.

E, para terminar, temos um trailer de uma websérie de Street Fighter chamada Ressurrection, produzida pelo Machinima, que conta com o visual remodelado presente na quinta iteração do jogo. Ela sairá dia 15 de Março.

Eu não sabia exatamente o que era esse Street Fighter: Ressurrection, aí uma pesquisa me mostrou que é uma sequência para uma série do Machinima chamada Street Fighter: Assassin’s Fist, também produzida pelo Machinima, que SOMEO do Youtube. Se alguém tiver link para ela, pode avisar no post que eu boto aqui nesse espaço que será provisioriamente ocupado por este belo gif:

giphy

E enquanto isso, você pode assistir a série do Mortal Kombat até o podcast sair:

Chupa… Capcom?

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.