Home / DC / Piloto da Supergirl “vazou”!

Piloto da Supergirl “vazou”!

Se você é um nerd desinformado que só acompanha noticias sobre entretenimento nerd no MdM, você ainda não sabe que “vazou” o episódio piloto da série da Supergirl. Mais ou menos como aconteceu com Flash e Constantine, só que nesse caso o episódio está disponível em alta resolução e sem marcas d’água próprias de cópias que são disponibilizadas para review. Portanto parece se tratar de uma estratégia safada da Warner/CBS para aproveitar o furdunço gerado pelo Podcast MdM #314 trailer estendido divulgado na semana passada.

supermanbaixarendaSuperman baixa renda aparece pra da uma mãozinha à Superguria.

O Variety noticiou que o episódio tinha sido baixado quase 200 mil vezes antes do meio-dia da última sexta-feira. E já foram publicados reviews positivos sobre a série, afirmando que o episódio realmente mantém o ritmo do trailer.

O que eu acho? O clima série-de-menininha não me agradou, acho que o roteiro fraco, única coisa que poderia compensar o visual baixa renda das cenas de ação, estragou algo que poderia ser uma boa série com uma protagonista mulher E super-heroína. E mesmo com o buzz positivo eu não acho que essa série vai agradar a “abalizada” audiência de The Big Bang Theory, que ela substituirá na grade da CBS (calma bazingueiro, não vão cancelar a sua série, só vão mudar pra outro dia).

lenhadorbaixarendaLumberjack v Supergirl – Dawn of Baixa Renda (ela vai sangrar).

Além do mais, essa série tem tudo pra ser a que mais usa efeitos especiais dentre as atuais (por causa das cenas de voo e tals), então esperem por efeitos especiais baixa renda e inimigos com armas de brinquedo que explodem. Esperemos até novembro pra ver se é realmente o produto final.

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.