Home / Cinema / Adivinhem o que aconteceu com o novo filme do Del Toro?

Adivinhem o que aconteceu com o novo filme do Del Toro?

Pois é, nerdaiada maldita… Guillermo Del Toro é um cara legal pena que não pode ver mulher, faz um filmes bacanas e tals, mas tem uma uruca na carcunda que sempre zica mais da metade dos filmes que ele anuncia que está trabalhando…

O cabra tinha trabalhado duro pra convencer a Warner a realizar um filme da Liga da Justiça Dark, escreveu roteiro, acertou os ponteiros pra pré produção, mas preferiu deixar o projeto pra tocar a continuação de Pacific Rim devido a agenda apertada que a Universal lhe propôs e que se chocava com a de LJD…

Pois bem, o gordola tava tranquilo no mamilo preparando seu filme quando hoje o Hollywood Reporter trouxe um artigo dizendo que o estúdio resolveu SUSPENDER POR TEMPO INDETERMINADO a produção de Pacific Rim 2

toro2

Ao que parece a Universal repensou o quadro financeiro e resolveu não investir agora no filme, já que a bilheteria do filme nos EUA não foi nada boa, se garantindo mesmo só depois do lançamento mundial… As fontes do Hollywood Reporter não foram lá muito otimistas, disseram que SE O FILME SAIR, não será antes de 2017.

O que eu acho? Porra Del Toro, vai numa benzedeira meu fiiii… Levar umas lapadas de espada de são jorge com sal grosso na lomba pra ver se a urucubaca sai do seu corpo… Aposto que isso foi por causa do Hellboy, fica aí fazendo filme com o DEMONHO, é isso que dá!!! AHEUAEHAUEHAEU.

hellboyy

Aliás, Del Toro podia aproveitar isso e voltar pra Warner e tocar o próprio filme da Liga Dark, ou quem sabe tentar fazer o Hellboy 3 e se redimir daquele segundo filme infantil demais que ele fez.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.