Home / Cinema / Há chances do Homem de Aço 2 ser bem bizarro!

Há chances do Homem de Aço 2 ser bem bizarro!

Até que se confirme outra presença do Batman para alavancar a bilheteria (como em Batman v Superman), a sequência de Homem de Aço continuará com seu nome e com o Super como protagonista, mas talvez ele tenha que dividir as atenções com outro membro da família El…

Sim, seus biltres pitônicos. Existem rumores de que Kara Zor-El, a Supergirl, esteja em Mano de Estilo 2, mesmo depois de já ter aparecido na prequel do filme, que se passa apenas 1000 anos antes do filme. Um leve problema de fuso-horário.

Supergirl-Man-of-Steel-Prequel

Como eles vão fazê-la aparecer jovem no nosso tempo, eu não sei (embora vivamos em um mundo onde aceitamos que soldados sejam mantidos em um bloco de gelo, então dá pra inventar alguma desculpa copiada da Marvel), mas o Heroic Hollywood diz que o suposto vilão do filme, Brainiac, iria tentar pegar o codex que o Zod queria no primeiro filme (e que estava no Superman) de Kara.

Máh cuma? Porra, o primeiro filme diz que o tal codex com todas as informações do povo kryptoniano está apenas no corpo do Super, e não tinha como passar essa informação para mais ninguém no apocalipse que foi a destruição de Krypton, especialmente para alguém que já tinha saído do planeta! Esses rumores mal começaram e já precisam de uma porrada de desculpa para serem verdade.

E o que o Brainiac usaria para pegar esse codex? Ora, o Bizarro!

Bizarro

Sim, porque precisávamos de outro Superman como ameaça física e fica muito mais simples quando se tem um clone defeituoso dele. No caso Brainiac o criaria a partir de material kryptoniano e DNA do Super para mandá-lo atrás da Supergirl.

O que eu acho Qual é minha opinião sobre tudo isso? Porra, agora a música da Pitty não vai sair da minha cabeça.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.