O fim de semana também foi agitado para a Marvel/Netflix. Podemos começar com a série do Justiceiro, que parece agradar muitas pessoas mas eu, pessoalmente, só me importaria menos se ela se chamasse Gotham.
Contudo, a única notícia que temos até agora, além das fotos de Frank Castle barbado e mendigo, é que Debora Ann Woll, a Karen Page, vai aparecer na série.
O que não deveria ser exatamente uma notícia, porque ela aparece nas fotos do set:
Outras notícias foram sobre a série dos Defensores. Sigourney Weaver, a Ripley. Ela fará a vilã, e as pessoas começaram a se questionar quem exatamente seria essa vilã. O Bleeding Cool sugeriu uma personagem relacionada ao Tentáculo, como a Mary Tifóide ou uma chefe da organização. Outros rumores apontaram para uns personagnes mais pé-no-chão, como o MEFISTO, e o grupo do Whatsapp do MdM sugeriu a Madame Hidra, Madame Máscara, Arcade e a Silver Sable.
Ou seja, ninguém sabe de porra nenhuma. Vamos ao trailer do Punho de Ferro:
Olha, é um trailer divertoso, e eu espero que tenhamos porradarias bem fodas, mas eu ficaria mais animado com o anúncio de que Punho de Ferro teria 8 episódios.
Digo, é um problema meio recorrente com as séries do Netflix da Marvel, onde não temos uma ideia sólida o suficiente para durar 13 episódios. Jessica Jones e Luke Cage acabaram com uma barriga no meio da temporada, e a última acabou tendo uns problemas de ritmo no início também. Tem algum contrato que obriga 13 episódios de uma série da Marvel? Porque, se tiver, estão precisando trabalhar melhor esse tempo porque o formato já está estagnando.
Agora, para encerrar, vocês sabiam que teremos a Colleen Wing nessa série do Punho de Ferro?
OK, foda-se a série do Justiceiro, foda mesmo seria uma série das Filhas do Dragão.