Home / DC / Arrow volta a vida sem o Poço de Lazarus?

Arrow volta a vida sem o Poço de Lazarus?

Bem, nerds malditos… Quando a galera viu o Oliver Queen ser trespassado por uma espadada desferida pro Ra’s Al Ghul num duelo em Nanda Parbat acho que todo mundo já meio que esperava que o personagem fosse voltar a vida sendo levado pro tradicional poço de Lazarus, afinal isso acontece com frequência nas HQs…

Mas segundo uma entrevista do próprio ator que interpreta o Arqueiro, Stephen Amell, isso não deverá acontecer:

Nós o vimos cair no penhasco. Então, não sabemos se ele foi direto pro fundo do penhasco ou se algo impediu sua queda… Além disso, temos ervas místicas que tem poder de cura aparecendo várias vezes durante a série. Nós vimos um Poço de Lázaro também, embora isso não é algo que vai ser usado para Oliver.

Tivemos também algumas fotos do episódio onde Laurel faz sua estréia como a nova Canário Negro, tomando o lugar de sua irmã falecida:

E também um promo mostrando a galera se virando em Starling City sem a presença do Arqueiro:

O que eu acho? Pô, mas pra que ter essa porra de Poço de Lazarus na série se não vão usar essa merda???

Enfim, essa série tá ficando movimentada, agora termos Laurel, Diggle, Arsenal e o Ray Palmer participando mais da ação enquanto o Oliver fica “morto” por alguns episódios…

Além disso teremos Thea e o Merlyn tretando com o Ra’s e Nyssa Al Ghul e a Liga dos Assassinos pela morte da Canário, e também o Manu Bennet disse numa entrevista que o Exterminador deve voltar a dar as caras na série ainda nessa temporada… é tanta coisa foda acontecendo que o cara que dá nome ao seriado vai acabar sendo o menos importante! AHEUAHEUAEHAUEHAEU

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #644: DC Fandome 2021 – PODCAST NA TERÇA FODASE

PODCAST NA TERÇA SOBRE DC FANDOME… E também sobre o Dadá Maravilha! Feed do PODCAST …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.