Home / Marvel / TEJE PRESA! Ângela sendo interrogada em preview de Guardiões da Galáxia

TEJE PRESA! Ângela sendo interrogada em preview de Guardiões da Galáxia

gogcapa

Como vocês já devem saber, Ângela, personagem criada por Neil Gaiman para o universo de Spawn agora está no universo Marvel regular e apareceu nas histórias dos Guardiões da Galáxia. Agora, o preview da próxima edição nos mostra que a personagem chegou cheia de mistérios (propaganda de novela da rede globo mode off). Confere aí:
gog1

gog2

gog3

gog4

gog5

gog6

gog7

gog8

gog9

Na real, o que me chamou mais a atenção em tudo isso foi a quantidade de capas variantes, repararam? São 5, 5 CAPAS VARIANTES! PQP, bem que as editoras mainstream poderiam começar a se preocupar com boas histórias, para variar, ao invés de tentar monetizar com essa estratégia antiga (mas que, aparentemente, funciona). Aliás, isso me lembra os anos 90, que se não me engano, foi o auge das capas variantes, o que não impediu a Marvel de pedir concordata na época (Não sabe o que é pedir concordata? Vai estudar, seu burro!).

Mas enfim, sei que vocês esperam imagens de cosplay da Ângela ou de alguma atriz que acho que poderia interpretá-la. Mas não vou fazer como a Marvel e me render a essas estratégias apelativas e patéticas para ganhar audiência no meu post.

Então, nada de cosplay de Ângela nesse post, não insistam!

 

 

 

 

 

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.