Home / Marvel / Mais imagens do Rei do crime que quer salvar a Cozinha do Inferno?!?!?

Mais imagens do Rei do crime que quer salvar a Cozinha do Inferno?!?!?

dd-wilson-fisk-1

dd-wilson-fisk-2

A Netflix finalmente liberou algumas fotos do Rei do Crime em destaque. Aqui, podemos ver como o ator Vincent D’Onofrio ficou sensacional de Wilson Fisk.

Porém, o que me chama a atenção é ver um pouco mais da motivação do Rei do Crime. Primeiro veja o que saiu no release da própria Netflix:

O centro desse conflito é que Wilson Fisk realmente acredita que está fazendo o melhor para a Cozinha do Inferno – e muitas vezes ele parecerá mais herói que o Demolidor para o seu povo. Inteligente, complexo e fisicamente imponente, Wilson FIsk é o adversário perfeito para Matt Murdock, e os dois vão colidir dramaticamente em Marvel’s Daredevil!

Vincent D’Onofrio também falou sobre o personagem ao USA Today:

Engordei 15 kg pro papel. Eu queria que ele tivesse uma aparência super-poderosa… Assim, quando ele desse um soco, seria um PUTA soco! Vai ter muito peso por trás desse soco.

Hum… Conceito diferente esse aí do Rei do Crime e esse negócio de ser o “salvador da Cozinha do Inferno”. Fisk quer salvar o bairro através de atos criminosos, o Demolidor quer fazer o mesmo, mas sem a criminalidade.

Estou confiante nessa série. A Marvel já se acertou há tempos no audio-visual e a Netflix não brinca em serviço quando se fala de qualidade de suas séries.

Mas vamos saber mesmo como será isso no dia 10 de abril de 2015!

Só espero que não coloquem aquelas cenas de treino do Rei do Crime, onde ele lutava com todo mundo só de sunguinha… Porra!!!

1473144-redskull

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.