Home / Cinema / Sam Raimi de volta às origens… Ash vem aí!!!

Sam Raimi de volta às origens… Ash vem aí!!!

Pois então, nerdaiada maldita… Desde que o diretor Fede Alvarez fez o seu remake de A Morte do Demônio, com a devida autorização e apoio do criador da bagaça toda, Sam Raimi, todos se perguntavam se o diretor não traria de volta o personagem mais fodão do cinema, o ASH!!!

army-of-darkness

Nesse fim de emana Alvarez disse no seu Twitter que Sam Raimi topou a sua proposta, e vai dirigir nada mais nada menos que Army Of Darkness 2, continuação de Army of Darkness, o 3º filme com o maluco Ash no papel principal, em que ele vai até o século XIV, e usando seus conhecimentos modernos ajuda as pessoas daquela época a lutar contra um exército de desmortos e demônios. Veja aí o filme compreto:

E a notícia não para por aí, a ideia de Alvarez é rodar uma continuação do seu A Morte do Demônio juntamente com Army of Darkness 2, e na sequência juntar Mia (protagonista dos novos filmes) com Ash num filme crossover.

Não anunciaram nada ainda com relação às datas do novo filme, mas Bruce Campbell já disse no seu site pessoal que tanto ele quanto Raimi já tem datas nas suas agendas reservadas pro novo filme, e que todos podem aguardar novidades pra bem breve.

O que eu acho? Foda, não vi essa nova versão de A Morte do Demônio, mas trazer o Ash de volta já é um acontecimento digno de comemoração… A trilogia da Morte do Demônio do Raimi é muito foda, definiu toda uma nova estética pro cinema, não só de terror, além de apresentar muitas novidades técnicas com seus enquadramentos malucos e dinâmicos…

Sem falar no carisma e fodacidade do personagem principal! Agora, o lance é que os filmes originais eram assumidamente toscos e galhofeiros, com efeitos especiais práticos… Será que hoje, na era dos efeitos digitais, essa proposta vai ser mantida? E se for, será que vai ser compreendida pela nova geração de espectadores?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Mortal Kombat (2021)

Sim, eu vi o filme do Mortal Kombat. E sinceramente, nem sei como começar essa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.