Home > Cinema > Novos vídeos de… Por um punhado de Dólares?

Novos vídeos de… Por um punhado de Dólares?

///
Comments are Off

fistful-dollars-outtakes-5489410, 6179071, 1669161329, 20221122235529, 22, 11, 2022

Enquanto chovem vídeos, trailers, posteres, fotos, etc de um monte de filme insignificante, eis um achado que vale a pena!

Seguinte, no festival de Cannes desse ano rolou uma apresentação da restauração que foi feita em comemoração dos cinquenta anos do primeiro filme da “Trilogia dos Dólares” (do diretor italiano Sérgio Leone), o nada menos que fantástico “A Fistfull of Dollars” (ou “Por um punhado de dólares” como passava na televisão quando eu era moleque) apresentado pelo bucha do Quentin Tarantino.

Não bastasse isso a restauração desencavou outtakes, trechos inéditos que não sobreviveram ao corte final do filme, que não só também foram restaurados como estão disponíveis. ONLINE! Então tome vergonha, feche essa janela com hentai de Naruto e assista pra aprender alguns VALORES nessa vida!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ioSnhXadvXc]

Caralho! Saindo em blu-ray é compra CERTA!

A Trilogia dos Dólares tá ali, colada com a trilogia d’O Poderoso Chefão como – na minha opinião – a principal FORMADORA DE CARÁTER da televisão, na época em que ainda se assistia televisão. Tá tudo ali, sobre a maneira correta e direita de encarar os desafios e fatos da vida. Existe mais honra no poncho do Clint Eastwood que em toda a sociedade ocidental pós-80. Divago.

Tudo nesse filme é foda, direção e atuações, fotografia e a trilha sonora MATADORA do Morricone. Vale revisitar sempre que possível, nesse mundo cada vez mais afrescalhado e achaqueante em que vivemos (meu favorito, digo logo, é o segundo. De ambas as trilogias)  Talvez eu ache um link maneiro e até coloque um “Locadora do Falecido” com o filme pra trazer ensinamentos edificantes para este digníssimo blog.

Enquanto isso fiquem com o SEGUNDO faroeste mais edificante de todos os tempos!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=PdqoGlR6rk0]

 

“Foi um chiste apenas, jovens!” hauhauhauah

You may also like
CLINT, DESERDA ELE!!!
O que dizer de 2016, q mal começou e já tem o JOGO DA DÉCADA?
Nazi American Sniper (e um mini A Gente Vimos)