Home / Cinema / Hugh Jackman arregando e uma porrada de vídeos de Dias de um Futuro “Melhor”!

Hugh Jackman arregando e uma porrada de vídeos de Dias de um Futuro “Melhor”!

daysoffx

Pois bem, nerds amaldiçoados… Há alguns dias o ator que interpreta o Wolverine, Hugh Jackman, deu uma declaração dizendo que possivelmente X-Men Apocalypse seria seu último filme na pele (e adamantium) do personagem, e que ele achava que um reboot e uma versão mais jovem do Wolverine acabaria sendo inevitável.

Mas fazendo igual o Costinha, antes de terminar essa notícia vejam aí um vídeo dos nossos parceiros do Collider com 9 minutos de cenas (sem graça) de bastidores do novo filme dos Mutunas, X-Men Dias de um Futuro Esquecido:

Temos também vídeos de apresentação do Homem de Gelo, Colossus e Bishop:

Depois desses vídeos todos (que eu nem vi…) vamos ao que Hugh Jackman disse nesse ao IGN no fim de semana sobre o futuro da franquia dos mutunas e sua presença dentro dela:

Sim, vocês estão certos eu disse mesmo que tinha certeza (sobre deixar o papel). Mas hoje tenho menos certeza de como isso vai ser. Depois de ver Dias de um Futuro Esquecido, a coisa toda se tornou uma grande novidade para mim mais do que nunca. E durante este filme … Eu não quero estragar nada, mas é como se um novo universo começasse do zero, então… temos diversas novas possibilidades e quem sabe para onde os filmes irão agora? Enquanto eu tiver paixão por esse universo, esses personagens, os fãs me terão dentro dele.

O que eu acho? Olhem só mas que filho da puta vejam vocês!!! O cara primeiro tinha falado em tom de despedida e agora já tá todo putinha de novo sem querer largar o osso!!! Isso aí tá com cara de puxão de orelha do estúdio, tipo, os caras devem ter chegado pro Jackman depois dele ter dito que tava véio pro papel (que o pinto não sobe mais) e que queria vazar e dado um esporro nele, e pra ele retratar a declaração e dizer que ele continua dentro dos filmes Mutunas por toda a eternidade, AHEUAHEUAEHAUE.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.