Home > Cinema > Del Toro deitou o cabelo da Liga Dark

Del Toro deitou o cabelo da Liga Dark

///
Comments are Off

Carpiu o dedão, vazou, ralou peito, deu no pé, caiu fora, partiu…

Passando ontem no no Terra Zero fiquei sabendo que a New Line vai produzir os filmes da Vertigo. No meio dessa quizumba de projetos temos a Liga da Justiça Dark. Guillermo Del Toro estava por trás do projeto mas agora… vazou.

Constantine, Monstro do Pântano, Zatanna e outros personagens publicados pela DC continuam com a Warner.

Sim! O gordito está trabalhando em seu novo filme A Colina Escarlate (que será lançado em novembro) e em Pacific Rim 2 (que sai só em 2017). Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto continua em produção pela Warner, enquanto a New Line, fica com todos os filmes baseados em títulos publicados pela Vertigo plus o Shazam do The Rock.

Del Toro vive choramingando que seus projetos de adaptação de HQs não dão certo. Mas agora que a coisa parecia estar se encaminhando… esse puto vaza pra se dedicar a outros filmes.

HELL BOY 3 NÃO VAI ROLARDesculpa, Ron Perlman, Hellboy III não vai rolar.

Na real, ele é um baita pé-frio, até a sequência de Sillent Hill na qual estava envolvido (e que gerou o fodástico PT) foi cancelado. Quem sabe é melhor ele ficar longe pra ver se esse projeto vinga. E as putinhas dele nem podem reclamar, pois ele mesmo pediu pra sair dessa vez.

del toro vai embora do américa

You may also like
A DC quer ser Marvel nos cinemas? E se der errado?
DC? Mortal Kombat? NÃO, WARNER MANDOU UM NOVO HITMAN
Enquanto umas não tem clássicos, outras não tem nem diretores
AAAH AGORA VOCÊ QUER LEVEZA?