Home / Marvel / Conheça os novos títulos do All-New All-Different All-O-Caraio-A-Quatro da Marvel!

Conheça os novos títulos do All-New All-Different All-O-Caraio-A-Quatro da Marvel!

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… como sabem a Marvel vai reestruturar sua linha editorial inteira após os eventos de Secret Wars, novos títulos, novas equipes criativas, novos personagens, novas equipes… e o catso a quatro. O lance foi que o Bleeding Cool conseguiu, através de lojistas X-9, a lista desses títulos, e até algumas imagens promocionais do catálogo das revistas, confira comigo no replê:

Guardiões da Galáxia começa nova numeração, e tem Brian Michael Bendis escrevendo com Valerio Schiti na arte. O grupo conta com Rocket Racoon como líder, Coisa, Drax, Venom, Groot e uma Senhora das Estrelas que o site especula ser Kitty Pride.

allnew1

– Também anunciaram Star Lord #1, com Sam Humphries escrevendo, não anunciaram quem será o artista regular, mas as capas ficam por conta de Dave Johnson. O site levanta a bola de que TALVEZ esse Senhor das Estrelas não seja Peter Quill.

– Amazing Spider-Man # 1 por Dan Slott e Giuseppe Camuncoli a frase de divulgação diz: “O Amigão da Vizinhança ficou maior”.

allnew16

– Howard The Duck # 1 por Chip Zdarsky e Joe Quinones – “Howard recebe um novo chapéu.”

– Homem-Aranha 2099 # 1 por Peter David e Will Sliney. “Smack para o futuro” com o personagem apresentando um novo visual

allnew17

allnew3

– Deadpool terá Gerry Duggan e Mike Hawthorne sendo a nova equipe criativa com Tony Moore fazendo as capas, o slogan diz: “Mais Deadpool do que você gostaria”

– Drax # 1 por CM Punk nos roteiros e sem artista regular anunciado, mas as capas são do Ed McGuinness. “Best in the galaxy”

– Nova # 1 por Sean Ryan e Cory Smith . “O negócio da família”.

– Ms. Marvel # 1 por G Willow Wilson, Takeshi Miyazawa e Adrian Alphona. “Crushed it”

allnew18

– Visão, de Tom King e Gabriel H Walta com o infame trocadilho “Uma nova visão pro mundo Marvel”

allnew7

– The Mighty Thor # 1 por Jason Aaron e Russell Dauternan “A carne pode ser fraco, mas o trovão é forte.”

– Old Man Logan terá Jeff Lemire e Andrea Dorrention como equipe criativa, e a tag do lançamento dizia: “Older. Wiser. Sharper ”

– Wolverine contará com Tom Taylor escrevendo e David Lopez na arte, a sinopse diz: “ELA é a melhor no que faz”

allnew2

– All-New X-Men com Dennis Hopeless e Mark Bagley, a equipe conta com a versão jovem do Fera, Ciclope, Wolverina, Homem de Gelo e o Arcanjo. A tagline diz: “Em uma missão para fazer o seu próprio futuro”

– Extraordinary X-Men de Jeff Lemire e Humberto Ramos, a equipe de heróis contará com: Tempestade, Velho Logan, Noturno, Colossus, Magia, Homem de Gelo e a jovem Jean Grey. A frase de lançamento: “Ainda odiados. Ainda temidos. Ainda de pé…”

– Uncanny X-Men terá Cullen Bunn escrevendo e Greg Land nos desenhos, a equipe será formada por: Magneto, Mística, Dentes de Sabre, Psylocke e Fantomex. A frase de lançamento: “Ameaças maiores requerem os mais ameaçadores X-Men”

– Angela: Asgard’s Assassin com Marguerite Bennett escrevendo e arte de Kim Jacinto e Stephanie Hans, – “Hel tem uma nova fúria ..”

– Karnak #1 ficará por conta de Warren Ellis e Gerardo Zaffino, a revista solo do inumano trouxe a tag: “A falha em todas as coisas”.

-Howling Commandos Of SHIELD terá Frank Barbiere e Brent Schoonover, a equipe é formada por Googam, Homem-Coisa, Hit Monkey, Dum Dum, Abominável adolescente, Elsa Bloodstone, Lobisomem, Manphibian e uma versão zumbi de alguém que parece ser o Agente Sitwell… A frase de lançamento: “Para lutar contra o monstro do mundo … precisamos dos monstros da noite”

allnew4

– Venom: Spaceknight por Robbie Thompson e Ariel Olivetti, a tag diz “as vezes um herói precisa de um pouco de ESPAÇO”

– O Demolidor ganha um pequeno aprendiz, com Charles Soule escrevendo e Ron Garney desenhando, a Tagline diz: “O aprendiz de diabo …”

allnew5

-Spider-Gwen de Latour e Rodriguez traz o slogan: “A história secreta de Gwen Stacy e Peter Parker”

– Web Warriors, de Mike Costa e David Baldeon vai mostrar diversas versões do aranha de vários universos se juntando num grupo com a missão de “Lutar pelo Aranhaverso” como diz o slogan de lançamento.

allnew6

– Illuminatti de Josh Williamson e Shawn Crystal traz uma nova e incomum formação pro grupo, são eles: Capuz Vermelho, Mr. Hyde, Homem-Absorvente, titânia e Formiga Negra… A tagline ainda tira onda com a concorrente: “Foverer Evil”

– Mulher-Aranha por Dennis Hopeless e Javier Rodriguez trouxe um preview mostrando a heroína grávida, com a tagline; “Mãe de dia, Heroína a noite… Eu não me preocuparia com a babá”

allnew8

– Ultimates terá Al Ewing escrevendo e Kenneth Rocafort desenhando, a equipe aparece totalmente reformulada com novos membros que são: Pantera Negra, Fóton, Blue Marvel, Miss América e Galactus (?)

allnew9

– Carnage ganha revista solo com o veterano Gerry Conway escrevendo e Mike Perkins na arte, a tagline diz: “Um mergulho na loucura”

-Feiticeira Escarlate também ganha título, com James Robinson escrevendo e Kevin Wada desenhando… “Vendo o Vermelho”

allnew10

-Silk #1 por Robbie Thompson e Stacy Lee, chama a personagem de “Sinistra” na frase de lançamento “Sinister Silk”

– Uncanny Avengers de Gerry Duggan e Ryan Stegman vai trazer uma formação rotativa pra equipe, aparentemente liderados por Steve Rogers, deverão contar com Tocha-humana, Deadpool, Irmão Voodoo, Mercúrio, Homem-Aranha e outros… A tagline diz “Lutando pela humanidade, inumanidade, Mutantes e pelo Deadpool”

allnew11

allnew12

– New Avengers não teve a equipe criativa divulgada, mas o grupo traz o Gavião Arqueiro, Mancha Solar, Wiccano, Garota Esquilo, Hulking e Soprano… a tagline diz: “Avengers Idea Mechanics. We AIM to help”

allnew13

– Captain America #1 de Nick Spencer e Daniel Acuna parece que vai mostrar Steve Rogers e Sam Wilson tretando, a Tagline pergunta “Do lado de quem você vai ficar?”

allnew14

– Hawkeye # 1 por Jeff Lemire e Ramon Perez, traz Kate Bishop como a Gaviã Arqueira enfrentando o Clint Barton do universo do Old Man Logan.

allnew15

O que eu acho? Bão, mais uma reformulação, e devo admitir que tem muita coisa nova e incomum por aí, como algumas formações inusitadas de grupos, ou títulos solo de personagens como o Karnak… Mas podemos ver que a Marvel usou a Guerra Civil pra massaveificar ainda mais seu universo, trazendo personagens badasses de realidades alternativas que todo mundo achava legal (como o Aranha 2099 e a galera de Old man Logan).

Vamos ver no que isso aí vai resultar.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.