CinemaDC

Azul e Dourado vindo pros cinemas?

Se lembra daquele Powerpoint com todos os filmes da DC listados até 2020? Bem, a DC parece que não, pois o site Tracking Board lançou no ar que há planos para um filme do Gladiador Dourado e do Besouro Azul!

Sim, essa notícia veio do nada, mas é foda pra caralho! O Tracking Board disse que um dos responsáveis por Arrow, Flash e Supergirl, o executivo de televisão Greg Berlanti, seria o diretor e produtor executivo do filme. Já o Heroic Hollywood apontou que Zak Penn, que já trabalhou em X-Men 11 3, no Hulk do Edward Norton e deu seus pitacos no primeiro Vingadores, seria o escritor da bagaça. O site também diz que o Besouro Azul seria o adolescente Jamie Reyes ao invés de Ted Kord, mas essa é uma blasfêmia que não será aprofundada nesse post.

Caras, que excelente decisão da DC. O Gladiador Dourado e o Besouro Azul são dois personagens-chave da melhor Liga de todos os tempos, a Liga da Justiça Internacional, símbolo de como fazer uma HQ engraçada e divertida. E é bom também ver que ela não vai se manter ao papo imbecil de que todo filme de super-herói tem que ser sério, realista, e com uma tábua enfiada no cu dos atores para impedi-los de sorrir.

A menos que eles queiram fazer um filme sério e realista do Gladiador Dourado e o Besouro Azul. Nesse caso, já fica aqui reservado o meu “VAI SE FUDER, DC”.

E outra coisa muito importante será dar uma alternativa aos super-heróis exclusivamente de comédia nos cinemas. Claro, tem sempre C E R T O S  E S T A G I Á R I O S  D O  M D M pessoas que dizem que eles são o Cable e o Deadpool da DC, mas né? O que fazer com essas pessoas (tem sempre isso aqui). De qualquer forma, espero realmente que o filme, bem, seja realidade no fim das contas e que seja um sucesso para mostrar à Warner que há espaço para leveza e coisas engraçadas nos filmes de super-heróis.

Para depois eles virem com isso e fuder nossas vidas:

DEMOROU ANOS PRO UNIVERSO DC VOLTAR A SER ENGRAÇADO, DC. TOMAR NO CU.

Lojinha

VAI LER MEUS LIVROS PORRA

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo