Home / Cinema / Gibi do Rocket Raccoon vende 300 MIL CÓPIAS!!!

Gibi do Rocket Raccoon vende 300 MIL CÓPIAS!!!

Rocket-Raccoon-Skottie-Young

Caras, saiu uma nota no Bleeding Cool que ninguém esperava: a primeira edição do gibi solo do Rocket Raccoon recebeu uma pré-ordem de 300 MIL CÓPIAS da Marvel Comics.

Os donos das lojas de quadrinhos estão super animados com esse gibi, já que a Marvel deu uma boa divulgada no Rocket durante o Free Comic Book Day e os Guardiões da Galáxia nos cinemas vêm aí, e a grande aposta é que Rocket roube a cena no filme.

No gibi, Rocket e Groot são culpados por um crime que eles não cometeram e eles acabam virando fugitivos da lei. Só que as autoridades não são as únicas pessoas que estão atrás dos dois!

Veja aí uma prévia do gibi de Skottie Young:

Rocket_Raccoon_1_Preview_1-600464

Rocket_Raccoon_1_Preview_3

Rocket_Raccoon_1_Preview_2-600910

Rocket_Raccoon_1_Cover-600918

Rocket_Raccoon_1_Petersen_Variant-600910

Rocket_Raccoon_1_Lego_Variant-600775

Rocket_Raccoon_1_Young_Variant-600915

Caras, se os Guardiões da Galáxia forem bem no cinema, se preparem pra uma enxurrada de Rocket Raccoon! Gibis, bonequinhos, games, etc. É capaz até dele virar uma espécie de mascote da Marvel!

E isso é a maior prova de que não existem personagens merdas, mas sim falta de um bom roteirista, desenhista e incentivo por parte da editora.

Agora, e pensar que a DC esteve com algo parecido nas mãos, com a Tropa dos Lanternas Verdes, e fez aquela merda de filme!

Agora a Marvel tem um próprio Star Wars onde o cast principal é formado pelos sósias do Han Solo, Bobba Fet e todos os caçadores de recompensa, SEM o George Lucas, SEM os novos Jedis chatos e SEM o jar jar Binks!

BountyHunters

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.