Parece que o Bátima não enfrentará somente adversários físicos em seu novo game. A Xbox Magazine confirmou mais detalhes da trama e o Chapeleiro Louco vai ser um dos caras que aceitam o desafio do Máscara Negra de matar o Bátima.
O vilão chegou a fazer parte de uma sidequest bacaninha de Arkham City, com um chá do Chapeleiro Louco muito louco mesmo. VejEm aí:
Aparentemente, em Arkham Origins, o Chapeleiro terá um papel maior, inclusive na parte da ação. A Xbox Magazine disse que será algo parecido com as cenas do Espantalho do Arkham Asylum, que eram fodas pacaralho, onde misturava as viagens do Bátima com o gás do medo em cenas de ação bem bacanas.
Veja aí uma sequência muito foda de uma dessas viagens:
Estou empolgado com esse game. O gameplay que já vi está bem igual ao dos jogos anteriores e a história parece bacana. Só de confirmarem o Chapeleiro, é um bom sinal, pois não teremos só porrada uma atrás da outra.
E esse universo do Batman criado pro Videogame é tão legal que até o Chapeleiro Louco parece realmente ameaçador. Espero que não caguem por não ter Paul Dini escrevendo essa história.