Home / Cinema / DUAS cenas nos créditos de Thor 2!!

DUAS cenas nos créditos de Thor 2!!

Pois é, nerdaiada amaldiçoada… Um dos grandes atrativos dos filmes da Marvel sem dúvida são as ceninhas pós créditos que acabam divertidamente fazendo a ligação entre os personagens e filmes da heroizaiada.

Ontem o site belga Brainfreeze assistiu o filme numa exibição especial só pra plateia selecionada por lá, e apesar de não falarem nada sobre o filme, eles divulgaram o teor DAS CENAS pós créditos de Thor2 – O Mundo Sombrio...

A primeira cena aparece no meio dos créditos, e mostra Sif e Voltagg conduzindo um artefato chamado Aether, (que foi disputado pelos Asgardianos e Malekith durante o filme), até o museu intergalático… Lá dentro está o COLETOR, interpretado por Benício Del Toro, ele olha pro artefato e diz “Um já foi… faltam cinco!”.

collector

A outra cena é realmente após os créditos, e nela acontece o seguinte:
Thor volta pra Terra, se encontra com Jane Foster e a beija apaixonadamente… Aí corta a cena e aparece um monstro de Jotunheim em Londres, ele atravessou uma fenda dimensional criada durante a luta final do filme.

abeast1

O que eu acho? Hum… a cena com o Coletor faz uma ponte aí com o filme dos Guardiões da Galáxia, e o artefatos de poder cósmico… O texto do site gringo dá a entender que esse tal de Aether tem uma das joias do infinito como fonte de energia, e que o Tessaract teria mais duas

Teriamos então alguns filmes da Fase 2 da Marvel preparando terreno pra uma grande saga cósmica na Fase 3, com as Joias do Infinito e o Thanos como o vilão da parada, talvez juntando os Vingadores com os Guardiões numa possível luta final contra o queixudo…

Só tem um problema dessa busca pelas joias do infinito, os caras esqueceram que no primeiro filme do Thor os caras mostraram a porra da MANOPLA DO INFINITO no museu Asgardiano, e ela já estava com todas as joias reunidas!!!

infinito

A MARVEL ERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.