Home / Cinema / DC Em busca das oportunidades perdidas!

DC Em busca das oportunidades perdidas!

mulmar2

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Muitos se perguntavam como diabos a Warner, um dos maiores estúdios de cinema do mundo, e dona da DC, que detém os personagens de HQs mais populares, conseguia cagar tanto no pau quando o assunto era adaptar pras telonas de cinema a heroizaiada do gibi…

Pois então, nesse fim de semana um dos picas-grossas da DC, Kevin Tsujihara, esteve numa convenção, e falou um pouco sobre essa situação da DC.

O cabra disse que a DC precisa explorar outras franquias que não sejam ligadas ao Batman ou o Superman, que acredita que o estúdio perdeu muitas oportunidades até agora e que a MULHER-MARAVILHA PRECISA ir pra Tv ou pro cinema o mais rápido possível.

Segundo o cabra eles tem “grandes planos” de expansão tanto pra Tv quanto pro cinema, e que em pouco tempo ficaremos sabendo das novidades.

Vale lembrar que há a promessa de uma série de TV do Flash, derivada de Arrow (a série do Arqueiro Verde), e que há boatos de que a Mulher Maravilha possa aparecer no filme do Superman vs. Bátema.

O que eu acho? Eu também sempre me perguntei como é que a Warner tendo tudo na mão conseguia cagar tanto em levar seus heróis pro cinema, os poucos que tentaram (fora o Bátema e Superman) realmente foram fracassos retumbantes e de dar vergonha em nós. pobres espectadores…

Agora, o foda é ver esse papinho de que “estamos planejando tudo” e quando a bagaça é anunciada pra sair todo mundo vê que tá um foda-se generalizado, que ninguém sabe exatamente o que vai ser feito, e isso geralmente é o primeiro passo pra termos novos filmes merdas como o Lanterna Verde ou Jonah Hex

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #644: DC Fandome 2021 – PODCAST NA TERÇA FODASE

PODCAST NA TERÇA SOBRE DC FANDOME… E também sobre o Dadá Maravilha! Feed do PODCAST …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.