CinemaMarvel

Capitas 2 no Oscar?

Mas antes do post, todos de pé pra execução do novo hino nacional:

Agora sim vamos aos trabalhos! Nerdaiada maldita, o Deadline teve uma conversa com os irmãos Joe e Anthony Russo sobre o mérito de Capitão América O Soldado Invernal, e se ele deveria estar presente na cerimônia do Oscar… Joe disse o seguinte:

Filmes de quadrinhos são avaliados geralmente pelos seus méritos econômicos, por mais que o gênero cresça, se consolide e se torne extremamente popular, mesmo que filmes como o Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan mostre que a qualidade cinematográfica pode sim ser alcançada com esse tipo de filme é triste ver uma grande parcela das pessoas torcendo o nariz de modo genérico pra esses filmes, taxando-os de filmes pobres ou medíocres de um modo geral.

capidois2-8599608, 6569447, 1669166940, 20221123012900, 23, 11, 2022

O diretor conclui com o seguinte:

Quando você olha pra todas essas premiações você se pergunta, “qual o valor disso?” “O que a Marvel ganharia com isso?”… Um estúdio como eles investiriam mais dinheiro pra levar um filme desses pro Oscar pra que? Pra aumentar a bilheteria? Ora, bilheteria eles já tem!

O Soldado Invernal é um filme real, cinema de verdade, com aspirações elevadas, e de modo geral ele difere muito do padrão dos filmes de super-heróis… O filme foi carregado de intenções para atingir o público de um jeito mais profundo.

O que eu acho? Engraçado que o Joe Russo faz todo um discursinho de defesa aos filmes de super heróis, dizendo que eles são vítima de preconceito, e no final ele mesmo é preconceituosos dizendo que Capitas 2 é um filme “de verdade” e que tem pouco de filme de HQ… HAEUAHEUAEHUAEHAUEHAE.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Ajude o MDM pagar o servidor , valeu!