Home / Cinema / Capitã Marvel definida? Ou não?

Capitã Marvel definida? Ou não?

Pois é, nerdaiada maldita… Temuns dois dias que o rumor de que Jessica Chastain seria a escolha do Marvel Studios pra viver a Capitã Marvel esteve ganhando força na net…

capitaincos

Tudo meio por culpa da própria atriz, que numa entrevista á MTV disse o seguinte:

Nós conversamos sobre haver uma colaboração mútua no futuro. Acredito que em se tratando de uma vaga num filme de super-herói, você só tem uma chance, afinal você será aquele personagem para sempre. Então, não há razão pra topar um filme desses pra desempenhar o papel de um cara chato sem poderes!

Seja o que for, eu quero fazer cenas de luta. Eu posso ser uma vilã incrível. Eu posso ser uma heroína. Eu quero ter um uniforme bacana, e eu quero chutar bundas!!!

Já estivem negociando com eles, mas para uma personagem que ainda seria uma promessa futura, mas eu quero entrar pra essa turma ao quanto antes!!! Estão falando de filmes em 2018, eu nem sei se ainda vou estar atuando em 2018!!!

Pois bem, depois dessas palavras um monte de sites já cravaram que Chastain estaria negociando pra fazer o papel da Capitã Marvel, mas isso até ontem, quando a tetéia veio no seu twitter desmentir a história, dizendo que foi mal interpretada:

Eu nunca estive em negociações para o papel da Capitã Marvel. Estava me referindo a um outro filme, de um ano atrás, na minha recente entrevista à MTV

Se ficou curioso sobre que filme ela se refere, era Homem de Ferro 3, no qual ela faria o papel que acabou com Rebecca Hall.

hall

O que eu acho? Bem, ela foi categórica que quer um papel de herói/vilão uniformizado, e de quebra já deu a dica de que recusou o papel em Homem de Fero 3 por achar a personagem chata, HAUEHAUAHEUAEHAUE…

Então acho que essa retificação aí foi mais pra não pegar mal pra Marvel e ela continuar no radar do estúdio, afinal que ator não quer pegar uma bocada dessas de virar super-herói e ganhar uma catralha de dinheiro pra isso?

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.