Home / Cinema / “Aranhaverso” cinematográfico vem aí!

“Aranhaverso” cinematográfico vem aí!

Então, nerdaiada que tem nojinho de aranha… Não é novidade pra ninguém que a Sony quer dar uma ampliada no seu universo cinematográfico de super-heróis, aos moldes da Marvel, e cogitam vários spinoffs pra ganharem as telonas em breve…

E nessa semana o produtor Matt Tolmach, envolvido com os filmes do Aranha, falou exatamente sobre o que eles planejam de verdade pra essa porra toda…

Segundo os caras eles já sabem exatamente o que vai acontecer em Homem-Aranha 3 (em 2016), e que já estão mexendo os pauzinhos pra QUARTA aventura do herói

Mas a ideia é que entre esses dois filmes pintem pelo menos DOIS spinoffs desse universo cinematográfico, um seria o filme do Venom e outro do Sexteto Sinistro, o cabra disse que a Sony já tem uma data agendada pra maio de 2018 e que o filme lançado nesse período não será necessariamente um filme do Homem-Aranha, indicando aí que essa seja a data de um dos spinoffs ganharem as telonas.

O que eu acho? Caras, eu até entendo a sanha da Sony pra faturar uma grana gorda com o “Aranhaverso”, mas numa boa, além do próprio Aranha, todos os outros personagens atrelados a ele são vilões, como é que eles vão fazer filmes solos com essa renca?

sinsix3

Talvez o Agente Venom possa ser uma possibilidade, mas sei lá, nas HQs mesmo, todas as tentativas de transformar vilões em heróis acabaram não dando muito certo (Como o Venom parceiro do Aranha, o Homem-Areia nos Vingadores…)

sinsix2

Obóviamente que o Aranha Superior não conta, né? Afinal apesar dele ter a mente do Octopus o personagem ainda era o Homem-Aranha (aos olhos de todos), e não um Dr. Octopus regenerado bancando o herói.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.