Home / Games / American Pie: Band Camp

American Pie: Band Camp


American Pie: Band Camp não é um filme ruim, mas está longe de ser um filme nos padrões da série American Pie.
Desta vez, o filme é centrado no irmão mais novo de Stifler, Matt. Após aprontar uma asneira braba com a banda do colégio, o agora diretor do colégio Sherman (Chris Owen) o envia para o acampamento das bandas afim de que ele se redima com esse pessoal. Como é de se esperar, Matt apronta uma série de brincadeiras com os outros garotos. No entanto, ele se apaixona por Elyse (Arielle Kebbel), uma garota de lá, e começa a rever suas posturas.

Ao contrário do que possam vir a pensar, a produção não escalou Eli Marienthal, o ator que interpretara Matt Stifler nos primeiros dois filmes, para viver o personagem novamente. O invés disso, escalaram Tad Hilgenbrinck, muito provavelmente (para não dizer óbviamente) por causa da semelhança física entre ele e Sean William Scott, o Steven Stifler dos três primeiros filmes. Assim, temos um ator que em NADA se parece com irmão de Stifler dos filmes anteriores mas que faz todas as caras, bocas e tiradas do Stifler mais velho, resultando assim numa espécie de “substituto mal feito de Sean William Scott”. Ele até convence em alguns momentos de que merece esse título. No entanto, houve momentos onde a forçação de barra quebrava o encanto.
Além de Sherman, o famoso Sr. Levenstein (Eugene Levy), vulgo Pai de Jim, está presente na história! Nela, o Sr. Levenstein se oferece para substituir a nora Michelle em seu cargo no acampamento porque esta estava grávida (!!!). Apesar de suas tiradas não estarem tão engraçadas quanto antes, o Sr. Levenstein foi um ponto alto no filme.
Quanto à tradicional cena de peitinhos que ocorre em todos os filmes da série, esqueçam. Steven Stifler se tornara um produtor de filmes pornôs e Matt, buscando a aprovação do irmão, leva várias câmeras para o acampamento para filmar as garotas. No entanto, as cenas de nudez estão bem lights e o que aparece em termos de seios é muito rápido e imperceptível. O tempo todo há insinuações a sexo, mas tudo ocorre de forma tímida.
Com isso, conclui-se que esse novo American Pie é bem pré-adolescente. É mais picante que a maioria dos filmes pré-adolescentes por aí, mas não é tão picante quanto um filme de American Pie tal qual estamos acostumados a assistir. Sinto falta da série antiga no sentido de acompanharmos o amadurecimento e desenvolvimento dos personagens. Os três primeiros filmes e esse atual são bem bobos. No entanto, os três primeiros ainda mantêm um certo clima adulto, enquanto este novo possui um clima meio “Sessão da Tarde”. Bom… Esse novo filme foi direto para o DVD, o que obviamente nos leva a crer que seja puro golpe de marketing. Não sei quando chega ao Brasil. Vou dar nota 6,5 para o filme. Se não tivesse o título American Pie no meio, talvez recebesse mais.

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Top 7,5 videojoguetes de 2021

SIM! Estamos aqui pra dar tchau pra 2021 com os joguinhos que joguei e gostei …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.