Home / Cinema / Ainda tão falando dessa porra de Venom?

Ainda tão falando dessa porra de Venom?

Olha só, nerds desgraçados… Lembram que a Sony no afã de não largar o osso da franquia do Homem-Aranha planejava expandir o Spiderverso nos cinemas fazendo filmes a rodo baseado em um monte de personagens merdas?

venommm

Pois a ideia continua… O roteirista Alex Kurtzman falou à MTV e se mostrou animado com o que eles planejam pro filme solo do bocudo:

O interessante é que podemos fazer com Venom coisas que seriam impensáveis de de fazer com o Homem-Aranha. O filme do Venom poderá cruzar todas as linhas, afinal ele é um personagem muito mais sombrio do que o Aranha.

E ele ainda tirou onda, explicando o motivo de achar que o Homem-Aranha da Sony está num patamar acima dos filmes da Marvel:

Olhando o que já fizemos com o Homem-Aranha, acho que é visível que temos uma “vantagem” sobre todos esses personagens que estão por aí que já tiveram 2 ou 3 filmes… Já realizamos muito mais com o Homem Aranha.

Acho que enquanto continuarmos mantendo a essência do persoangem as pessoas continuarão o amando, afinal ele é o Homem Aranha e todo mundo ama o Homem Aranha!

araa

O que eu acho? Primeiro, se “fazer com Venom coisas que seriam impensáveis de de fazer com o Homem-Aranha” significa FAZER UM FILME BOM, eu apóio essa porra de filme do Venom, HAEUAHEUAHEUAEH

Já sobre o lance de “Todo mundo ama o Homem Aranha”, como bem disse o CBR, é verdade, toodos amavam até esse porra do Kurtzman começar a escrever os roteiros dos filmes, HAEUAHEUAHEUAEHAUE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.