CinemaDC

Teremos um Alfred dando voadeira de bunda?

Usturdia, o Hell fez um apanhadão das boatarias sobre os novos filmes da DC/Warner: Luthorezes, Batmanzes e Alfredezezes, com os boatos apontando para Timothy Dalton, o 007 que ninguém lembra, como sendo cotado para o papel do mordomo mais famoso do mundo.

Pois bem, eis que ontem, o Morfológico, digo, o companheiro de calvície Morcelli, do Terra Zero, chapinhou um tweet de um certo ator norteamerigringo, conhecido do público nerd se “oferecendo” para o papel do Mordomo da Morcega.

Senhoras e senhores, Sir William Shatner:

Bwahahahahahaha Cara, imagina o William Shatner fazendo o Alfred? Porra, se o Timóteo Dalton (não o leitor, o ator) pode dar credibilidade ao mordomo ex-agente da SAS, mercenário e tal, o que o Shatner pode fazer? Ressuscitar a antológica cena do Alfred vestindo a roupa da Morcega e ninguém percebendo a diferença, mesmo com seus ousados golpes de Bunda Fu?

Ah, e antes que nossos jeniais leitores digam, sim, o Shatner tava na #zueraneverends quando tuitou isso. Mas é aquele lance, né? É zuêra, mas pode ser sério, e ele é farofeiro o suficiente para aceitar caso seja convidado!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo