Home / Cinema / Kevin Smith chora com o novo Star Wars

Kevin Smith chora com o novo Star Wars

10487409_10152123515661930_655835856629776530_n

Caras, o Kevin Smith publicou hoje em sua conta do Facebook a foto acima, em que aparece chorando de emoção após visitar o set de filmagens do novo Star Wars do JJ Abrams.

Olha o que o gordalha publicou:

Visitei o set de filmagens do Episódio VII do JJ. Assinei um documento de confidencialidade, então a única coisa que posso compartilhar são essas lágrimas de alegria. A força está COM esse filme. Puta merda (trocadilho com Holy Sith)…

star-wars-episode-7-poster-502x640 (1)

Olha, através das lágrimas de Kevin Smith, eu relembrei o quão importante é esse filme para nós, nerds.

Não estamos falando de prequels safados como foram os três primeiros episódios. Estamos falando auqi da continuação dos filmes que valem E com os atores originais.

Muitos de vocês não vivenciaram Star Wars no auge. Eu quase não peguei a onda do Guerra nas Estrelas… Quando o Retorno de Jedi estreou aqui eu devia ter uns cinco anos, mas os anos 80 todos foram de George Lucas. Via todas as vezes que o filme passava na Sessão da Tarde, com o Han Solo dublado pelo Miele e com o Luke dublado pelo Erick, do Caverna do Dragão.

Pra quem viveu o auge desse hype, e pra quem viu no cinema e se encolheu todo na cadeira ao ver a primeira cena da interminável nave do Darth Vader passando pela tela…

Porra, isso é o acontecimento do século nerd!

Só espero que Kevin Smith não esteja sofrendo da síndrome da nota 11 de X-men 3, pois eu imagino o quão emocionante deva ser entrar nos sets de filmagens, com tudo igual ao que era nos antigos filmes.

E agora com um diretor muito mais sóbrio e sensato que o George Lucas!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Mortal Kombat (2021)

Sim, eu vi o filme do Mortal Kombat. E sinceramente, nem sei como começar essa …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.