Home / Marvel / 3 meses (que foram 5) para morrer

3 meses (que foram 5) para morrer

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… acho que vocês lembram que há alguns meses noticiamos por aqui que a Marvel estava lançando uma saga que prometia “matar” o Wolverine…

A bagaça rolou em torno do fato dele perder seu fator de cura, e com isso perder a sua virtual imortalidade.

Pois bem, o EW noticiou hoje que após o final da saga 3 Months to Die (que na verdade durará 5 meses) a Marvel vai lançar uma minissérie em 4 partes à partir de setembro, intitulada Death Of Wolverine, escrita por Charles Soule e desenhada pelo sempre excelente Steve McNiven.

dewol1

O editor Michael marts falou o seguinte sobre a bagaça:

Por um longo tempo, não importa contra quem o Wolverine estava lutando, ele saía eternamente como vencedor… Agora ele finalmente encontrará um adversário que ele não pode vencer, sequer pode lutar. O que isso significa para este personagem que tem mais de cem anos de vida?

Ele está refletindo sobre sua própria vida e consequentemente refletindo sobre sua morte. Nós queríamos que o leitor fizesse isso junto com ele… Em cada edição, estamos nos concentrando em um aspecto diferente, ou uma faceta da excelência do Wolverine.

Você vai estar entrando em um mundo sem o Wolverine. Isso afeta não apenas a seus companheiros de equipe, mas também o Universo Marvel em geral.

Espero que quando as pessoas, ao terminar de ler essa série, percebam que ele morreu de uma forma que era extremamente fiel ao próprio personagem.

Death of Wolverine -- exclusive EW.com image

O que eu acho? Porra, o tempo passa e essa estratégia cretina de “matar” os persoangens não acaba nunca… morte do Superman, Morte do Bátema, Morte do Capitão América, Morte do Aranha, morte da senhora, do viado do seu marido, do puto do seu filho, só ão tem a morte daquele filho da puta lá de Piracicaba!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente Lemos: X-men Unlimited – Infinity Comics #1 a #5

Eu amo os X-Men. Não adianta. Eu sei que é uma merda, que é confuso, …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.