Home / Cinema / “VOCÊ VAI SE CAGAR TODO!” – James Cameron comenta o próximo Avatar!

“VOCÊ VAI SE CAGAR TODO!” – James Cameron comenta o próximo Avatar!

Olha, normalmente aqui no MDM eu uso dumas “traduções nórdicas” pra deixar o texto informal ao mesmo tempo que escondo meu inglês porco. Mas dessa vez, juro, foi isso mesmo que o James Cameron falou!

“Ai depois você pode passar na cara também!”

Em entrevista a Empire falando das próximas TRÊS continuações do seu último filme – Avatar – o diretor comentou sobre os roteiros das sequências e de seu efeito sobre os espectadores:

“Eu posso te dizer o seguinte, eles serão FODIDAS. Você vai se cagar todo com a boca aberta

Eu não estou inventando, você pode conferir aqui os sonhos escatológicos do diretor, que ainda comentou sobre filmar longas em 48 frames por segundo, numa tentativa de imprimir mais realidade nas sequências de ação:

“Eu acho que taxas mais altas são próprias do mercado de vídeos, eu estarei utilizando um sistema um pouco mais maduro, então acho que faz sentido para mim nesse ponto que seja rodado em 48 fps”

Porque não basta agora parecer um joguinho de PS3, tem que parecer PS4!

“Ah Tango, mas que papinho mais técnico” – sim, é chato mesmo, mas serve para fechar a notícia com chave de merda: essa discussão toda de framerate, te lembra alguém? Sim! O ex-gordo Peter Jackson.

O carniceiro da família Tolkien diretor causou cera polêmica quando lançou o primeiro O Hobbit em 48fps ao invés dos tradicionais 24 do mercado. Tudo pro filme ficar com aquela cara de especial de natal da BBC/atração de parque temático. Onde eu quero chegar com isso? Na próxima citação da entrevista com o Cameron!

(…) Cameron também comentou sobre sua relação com o cineasta neozelandês. Ao que tudo indica, Jackson e seu time de roteiristas, Fran Walsh e Philippa Boyens, fizeram uma contribuição significativa em Avatar. ‘Quando Neytiri [Zoe Saldana] está segurando Jake [aquele-cara-lá] quando ele acabou de retomar a consciência, a fala “I see you” foi sugerida por eles’ recorda Cameron. ‘Deve ter sido Peter que disse isso'”

EU FICO PU-TO… DA CARA!

Então quer dizer que não basta colocar romance de anão com elfo, não basta transformar um livro em três filmes de três horas, precisa contribuir pra pieguice de Avatar!? Quais outras idéias BRILHANTES Jackson não teve? Putaquemepariu… diante dessas declarações todas, eu só tenho uma coisa a dizer!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.