Home / Games / Veja os DLCs de Fallout 4

Veja os DLCs de Fallout 4

Fallout4_graph01-1200x675

Tudo bem que aqui no MdM provavelmente sou o único que está jogando Fallout 4 – jogo desde o primeiro, é a minha franquia de games favorita.

E ontem a Bethesda anunciou 3 DLCs que vêm por aí. Vamos ver:

FO4_Add-On_Pack_v8-auto_1000

O primeiro DLC se chama Automatron e chega por 9.99 doletas. Ele traz um novo capítulo na história de Fallout 4: o misterioso Mechanist soltou uma horda de robôs malignos pela COmunidade (incluindo o velho Robobrain – lembra dele?). Seu objetivo é encontrar esse Mechanist e impedir que os robôs destruam o mundo que você acabou de salvar (dependendo do seu final escolhido, é claro). Além disso, você terá a oportunidade de criar o seu próprio robô como seu companion. Serão centenas de combinações, como as escolhas de membros, armadura, habilidades, armas e até a escolha de suas vozes.

Veja aí uma imagem promocional:

Fallout4_DLC_Automatron01

Automatron sai por 10 doletas em março de 2016.

E por um preço mais em conta, temos o Wasteland Workshop – 5 doletas, com lançamento em Abril de 2016:

Fallout4_DLC_WastelandWorkshop02

FO4_Add-On_Pack_wasteland_workshop_1000

Esse DLC não traz novidade nenhuma. Só mesmo mais opções para a construção de seu estabelecimento. Você consegue agora construir armadilhas para capturar criaturas ou Raiders e colocá-los para trabalhar pra você ou criar uma pequena arena e colocá-los pra cair na porrada. Além disso, tem mais um monte de outras coisas pra complementar a decoração e defesa de suas bases.

E por último, lançando em maio de 2016, ao preço de 25 doletas, temos o DLC Far Harbor.

Fallout4_DLC_FarHarbor03

FO4_Add-On_Pack_far_harbor_1000

Esse promete um mundo praticamente novo, gigantesco, cheio de missões e novas facções em uma nova história em Fallout 4. Um novo caso chega na agência de detetives do Valentine: a procura de uma jovem e uma colônia secreta de sintéticos. Você irá viajar até a ilha misteriosa de Far Harbor, onde os níveis de radiação são tão altos que criaram um munfo muito mais violento e feroz. Você terá que e envolver no meio de um conflito entre os Sintéticos, os Adoradores do Átomo e o povo local. Você conseguirá trazer a paz em Far Harbor? Mas à que custo?

A Bethesda promete o maior mapa já criado para um DLC, cheio de novas missões, criaturas e dungeons.

Fallout4_E3_Codsworth2_1434323962

Bom, vamos lá. Desses DLCs aí, já descarto logo o Wasteland Workshop, já que não jogo Fallout 4 pra ficar construindo casinha e colocando bichinho pra brigar – aliás, esse DLC parece uma resposta da Bethesda para os PC gamers do Youtube que ficam colocando personagens para brigar, como o cara que colocou 250 gatos contra o Liberty Prime:

O Far Harbor me parece o mais bacana, pela promessa de um mundo novo e gigantesco, com inimigos mais resistentes, novas armas e novas quests, já que Fallout 4, em comparação ao New Vegas, se esgota muito rápido.

Porém, toda a história divulgada me faz lembrar muito o Point Lookout, um dos DLCs de Fallout 3.

O DLC do Automatron também parece bacana. Não ligo muito pra possibilidade de vc construir um robô, mas sim pelo fato de colocar mais um capítulo na história da franquia… Mesmo que possa relembrar um dos melhores DLCs da história de Fallout, Old World Blues, onde o Courier vai para uma parte dos EUA liderada por robôs completamente insanos!

Mas o que mais me APETECE vai ser a novidade que vai vir DE GRÁTIS: uma reinvenção do Survival Mode, o modo mais difícil de se jogar Fallout. Aqui os inimigos são bem mais difíceis, você morre mais rápido e ainda tem que se preocupar com outras variáveis, tais como comida, água, sono, doenças, etc.. Ou sejE: a Bethesda promete a volta do modo Hardcore de Fallout New Vegas, que deixa a imersão e o desafio muito mais intenso.

Além disso, também foram prometidos melhoras no gameplay, gráficos e novas missões DE GRÁTIS.

cz2g20ecrhrrrg7effqh

Caras, Fallout 4 é um grande jogo e, embora não seja tão bacana e tão extenso quanto o Fallout New Vegas, é certamente um dos melhores da franquia. Só esperava mais desses novos DLCs, que estão bem mais próximos dos DLCs de Fallout 3 (mais sem graça e sem muita coisa de nova) do que os DLCs do New Vegas (mais completos e extremamente diferentes e divertidos).

Pelo que vi, dificilmente teremos um DLC foda como foi o Lonesome Road.

Mas enfim, TAMO AÍ PRA JOGÁ, NÉ? VOU COMPRÁ TUDOS ELE AÍ!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 Melhores Jogos de 2018

Mas como, um post no MdM? Sim, seus passas no arroz. Há uma tradição minha …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.