Home / Cinema / Críticas negativas do MdM derrubaram a bilheteria de Homem-Aranha De Volta ao Lar!

Críticas negativas do MdM derrubaram a bilheteria de Homem-Aranha De Volta ao Lar!

SIM!

CONSEGUIMOS!

O Podcast onde os MdMs sentaram o pau no filme do Aranha (dando a baixíssima NOTA 8) surtiu efeito e a bilheteria do Aracnídeo caiu 62.2%! Finalmente a agenda DCnete do MdM funcionou!

AFFE!

Enfim, saiu ontem a notícia de que o filme do Homem-Aranha teve a maior queda entre fins de semana de todos os filmes da Marvel Studios: 62.2%!

Com isso, o Homem-Aranha: De Volta ao Lar se igualou ao primeiro Capitão América e ao Hulk Norton, que também tiveram quedas de aproximadamente 60% em relação às semanas.

O que isso quer dizer?

QUER DIZER QUE A AGENDA DEFENSORA DA DC BOLIVARIANA DOS COMUNISTAS DO MDM DEU CERTO? QUE A BILHETERIA DO HOMEM-ARANHA VAI SER UM FRACASSO?

Talvez não.

Vamos olhar essa tabela de perto.

As maiores bilheterias da Marvel também tiveram quedas de aproximadamente 60% entre os dois primeiros finais de semana. VejE só:

A Marvel teve quatro filmes acima de um bilhão de bilheteria. Desses quatro, três tiveram queda de aproximadamente 60% entre os dois primeiros finais de semana.

Mas mesmo que o Homem-Aranha ultrapasse a casa do bilhão, ver um personagem desse calibre cair 62.2% nos dois primeiros fins de semana é caso pra ligar o sinal de alerta. Taí a Mulher-Maravilha já ultrapassando os 760 milhões de bilheteria e voando firme e forte!

Se você quiser dar uma escutada no nosso podcast sobre o Aranha Homecoming, onde apontamos os defeitos e qualidades do filme, sem ficar defendendo igual a um bazzimongolão pago pela MARVEL, clique aqui.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #434: Os MdMs jogam o RPG da MARVEL dos anos 80!

No podcast de hoje Hell, Change, Adriana Melo, Fiorito, Lojinha, Maximus, Triplo, Leo Finocchi e …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]