Home / Cinema / “Trabalhar com o Michael Bay é uma experiência bipolar”

“Trabalhar com o Michael Bay é uma experiência bipolar”

KCL___TJ_Miller_takes_a_break_from_the_b_952570000_20130926113815_640_480

Esse tal de Michael Bay zoa muito, só pode ser.

O ator e comediante T.J. Miller parece que não gostou muito de sua experiência de trabalhar com o diretor Michael Bay no novo filme dos Transformers. Ele falou sobre sua experiência ao podcast Doug Loves Movies:

Sabe, Michael bay tem um jeito bem específico de se comunicar com as pessoas. Uma vez ele disse pra mim no set de filmagem: “Nada do que você diz é engraçado, T.J.! Nenhuma coisa durante o dia todo! Contratamos você para que seja engraçado! Tem 300 pessoas aqui! Nenhuma riu de você até agora! Diga algo engraçado! Eu ainda posso cortá-lo do filme agora mesmo”. E eu disse “Michael, eu adoraria isso, pois aí eu poderia sair daqiu imediatamente”.

E ele disse “Diga algo engraçado! Você não fez nem as crianças do Make-a-Wish rirem!” (para quem não conhece, a Make-a-Wish é uma fundação que ajuda crianças com doenças terminais a realizarem seus sonhos). E pra ser justo com o Michael bay, eu realmente não fiz as crianás do Make-a-Wish rir, já que elas estavam com aquelas caras de assustadas provavelmente pensando “Isso… não era o nosso desejo”. No segundo que a câmera parou de rodar, Michael dizia “Ei, você quer comer um sushi e pegar algumas bebidas?”.

Foi uma experiência extremamente bipolar.

michael-bay-explosion2 (1)

Caralho!!! Como assim esse cara dá esse piti com os atores que ele trabalha!!! E na frente de crianças com doenças terminais que só estavam ali pra ver o optimus Prime???

Alguns diretores se utilizam de técnicas abusivas e até controversas para que seus atores rendam além do esperado. por exemplo, dizem que Nicole Kidman e Paul Bettany sofreram o pão que o diabo amassou no Dogville de Lars von Trier.

Mas porra!!! Isso aí é transformers!!!

Não conheço muito do trabalho do T.J. Miller – sei que ele está fazendo um seriado bem elogiado sobre startups do Vale do Silício, que está na minha lista para ver.

O trabalho que conheço dele é como Marmaduke na série Carpoolers, série que só eu via de tão merda que era (mas ME DIVERTE). No Youtube tem a primeira e única temporada inteira:

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.