Home / Top MdM / Top 5,5 ordens do Capitão Nascimento

Top 5,5 ordens do Capitão Nascimento


“Vocês estão fazendo seu professor muito feliz”. Chuck Norris foi fazer filmes depois que o Capitão Nascimento lhe ordenou xerife. No Batalhão de Operações Especiais de cada 100 policiais que entram, só cinco se formam. Quando o Capitão Nascimento se formou apenas três se formaram (os outros dois viraram personagens de histórias em quadrinhos porque eram moleques).
Isso tudo porque o Capitão Nascimento é Tropa de Elite, osso duro de roer. Pega um, pega geral e também vai pegar você.


5º Lugar: “Ninguém vai subir não”

Somente o Capitão Nascimento decide quem sobe no morro em conflito. O Capitão Nascimento comanda as incursões bem-sucedidas em tiroteios na favela e Deus tenha piedade de quem sobe lá sem ter o Capitão Nascimento (que daqui pra frente vai ser só “CN”) à frente.

4º Lugar: “Quem matou ele?”

Playboy: Não sei.
Capitão Nascimento (tapa na cara): Quem matou ele?
Playboy: Não sei.
Capitão Nascimento (tapa na cara): Quem matou ele?
Playboy: Foi um de vocês.
(Outro tapa na cara)
O CN não é sociólogo, mas explica para a classe média quem é o culpado pelo tráfico de drogas. O problema é que os métodos do CN são pouco ortodoxos e incluem tapas na cara, além de práticas como esfregar sua cara em corpos baleados.

3º Lugar: “Põe no saco”

O CN pratica uma forma segura e funcional de apurar informações. Quando os interrogados não morrem, o CN rapidamente descobre o que quer saber e se o interrogado não fala rápido, “Põe no saco de novo!”.

2º Lugar: “Você é o xerife, 08!”

Capitão Nascimento: 08, você é o xerife!
Chuck Norris: Eu desisto.
O CN possui uma forma incomum de seleção. Se o CN fosse reitor ou ministro da Educação, não precisaríamos mais do vestibular. Também não teríamos mais péssimos profissionais, pois o CN criaria processos seletivos mais rigorosos. O problema seriam os advogados, afinal o CN não admite “corruptos, cafetões e…”

1º Lugar: “É um fanfarrão!”

Capitão Nascimento: 03, em quanto tempo vocês comem essa comida?
Aspira: Em dez minutos, senhor.
Capitão Nascimento: O quê? Dez minutos? É um fanfarrão! Você tem dez segundos.
O CN possui uma forma simples de exigir metas e cumprimento de prazos. Primeiro ele pede um prazo, depois ele tira umas casas decimais do prazo solicitado e exige o cumprimento.
Dizem que Deus precisava de setenta dias para construir o mundo, mas o CN avisou que ele tinha apenas sete. Deus fez em seis e depois foi descansar porque o CN não é moleque.

0,5º Lugar: “Quem manda aqui nesta porra sou eu!!”

A nossa 0,5ª posição fica com o diálogo do CN quando ele chega em casa estressado. Ao invés de esperá-lo de camisola e cinta-liga, sua esposa quis mais uma vez pedir que ele saia do Bope. Contudo, o CN não admite pedidos. O CN não pede nem pedem pra ele, o CN emite ordens e cumpre ordens. Missão dada é missão cumprida!!!!
Bugman quis entrar para o Bope após ver Tropa de Elite, mas infelizmente a Polícia Militar só aceita pessoas com, no mínimo, 1,70…

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 joguinhos de 2019

Mas o quê, um post? SIM, afinal eu tenho esse costume anual de vir aqui …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.