Home / Top MdM / Top 5,5 Cavaleiros doZodíaco fodões

Top 5,5 Cavaleiros doZodíaco fodões


Quem aí era um daqueles nerdezinhos adolescentes nos anos 90 fanáticos pelos Cavaleiros do Zodíaco? Bem, eu era um deles… e eu me lembro de passarmos horas e horas discutinho quem era o Cavaleiro mais fodão de todos. Ultimamente a Conrad tem relançado o mangá nas bancas para os nerds que não compraram da primeira vez (eu sou um deles). Lendo agora o mangá pude perceber que os níveis de poder são bem diferentes do anime. Vamos então tentar analisar quais são os mais fodões!

5º) Hyoga de Cisne: depois de muito analisar o mangá pude perceber que o verdadeiro bucha do grupo é o Hyoga, um dos cavaleiros mais queridos pelos fãs. Percebam que ele é sempre o primeiro a cair. Vamos tomar como exemplo a saga dos Cavaleiros de Ouro. Hyoga caiu pro Touro, pro Gêmeos, pro Aquário, pro Escorpião e só depois conseguiu vencer um só Cavaleiro de Ouro, enquanto seus irmãos venceram pelo menos dois.

4º) Shiryu de Dragão: o cabeludo amado pelas mulheres chega em quarto lugar. Ele sempre foi mostrado como fodão na série: o Dragão sapecou o Máscara da Morte e Capricórnio, mas ele sempre apanhou demais. Por exemplo, enquanto Seya, Shun e Ikki passaram facilmente pelos primeiros generais marinas de Posseidon, Shiryu caiu logo de início, todo fodido. A quarta posição vai para o Cavaleiro de Dragão.

3º) Shun de Andrômeda: se analisarmos bem como Masami Kurumada usa a menina Shun nas histórias você vai entender porque a coloquei em terceiro lugar na frente do Dragão. Apesar de ser meio buchinha, Andrômeda tem as armas mais fabulosas do universo dos Cavaleiros. Uma arma que tem a melhor defesa e que consegue acertar o inimigo onde quer que ele esteja? Vamos aos fatos: Shun derrotou sozinho o Mestre Arnes/Áries/Ares na casa de gêmeos… O principal vilão do arco! Além dele foi pra vala também o cavaleiro de Peixes. Além de, na saga de Posseidon, Shun derrotou rapidamente o cavaleiro scylla e imobilizou Kasa de Lymnades com a maior facilidade do mundo. terceirona pra ele.

2º) Seiya de Pégasus: o cavaleiro mais odiado da série chega na segunda posição. Seiya derrotou todo mundo, é o pica-grossa e o protagonista. Péééégasuuuuu segue aquele padrão do protagonista japonga: apanha pra caceta mas no final consegue vencer qualquer um.

1º) Ikki de Fênix: Masami Kurumada sempre deixou uma coisa bem clara: Fênix é o mais forte dos Cavaleiros, mesmo perdendo algumas lutas. Na luta da casa de Virgem, Fênix venceu o cavaleiro com poderes de um deus, além de dar um patcha trabalho para o Gêmeos no final do arco (os dois chegavam a se equiparar nos ataques espirituais). Ele sempre tirou banca de fodão e sempre mostrou que é o mais forte… Além, claro, de derrotar todos os cavaleiros de bronze com um só golpe! Primeirona posição pra ele.

0,5º) E a posição meia boca de hoje vai para o Kiki, ou o popularmente conhecido como Kokô. O pequeno seguidor de Mu sacrificou-se para ficar carregando a armadura de ouro de Libra aos cavaleiros na saga de Posseidon. Além disso, ele durou 5.3 segundos em uma porradaria com Shiryu!

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 joguinhos de 2019

Mas o quê, um post? SIM, afinal eu tenho esse costume anual de vir aqui …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.