Home / Trailers / Tia do Batman em Powerless?

Tia do Batman em Powerless?

Pois é, galera. Dia 2 de fevereiro, enquanto o Tango estiver na praia soltando barquinho pra Iemanjá, estreia a nova série da NBC, Powerless. Eu ia explicar sobre o que se trata, mas assistindo o vídeo abaixo você já consegue entender.

Sim o dono da subsidiária da WayneCorp que vai ser o chefe babaca desse “The Office do universo DC” (que não se passa no universo dos filmes, nem das outras séries) é o PRIMO do Batman, isso quer dizer que a mãe dele é:

Nessas comérias merdas sempre tem um episódio em que a mãe do chefe aparece pra fazer ele passar vergonha, então só questão de tempo até ela aparecer. E garanto que vai ser a única aparição relevante, de resto só vão ficar falando os nomes dos heróis, tipo em Agents of S.H.I.E.L.D.

Esse post merda foi só pra fazer essa piadinha? Não! Também vai servir pra mostrar que série está seguindo o padrão de produções audivovisuais da DC e foi toda refeita. Vejam o trailer russo (que a NBC não conseguiu tirar do ar) e tirem suas próprias conclusões.

A empresa mudou de nome: era RetCon e virou Wayne Security; mudou de ramo: era uma seguradora e agora fabrica equipamentos de segurança para as pessoas se protegerem dos super-heróis; o personagem do Alan Tudyk mudou de nome: era Del Heller e virou Van Wayne.

Que lixo! Pra váriar, mudaram a porra toda depois da recepção morna na exibição do piloto na SDCC. A ideia inovadora de “BOTA O BATMAN AÍ!” fez com que mudassem a empresa e o personagem do Tudyk (que dublou o K-2SO em Rogue One) para Wayne. É óbvio que vai ser uma bosta!

*Em tempo, eu sempre esqueço que a Tia Harriet era tia do Dick na série dos anos 60 e não do Batman, isso deixa esse post mais merda ainda. Adeus!

Sobre N.A.S.I.C.

Beelzebub has a devil put aside for me.

Além disso, verifique

Ivete Sangalo canta o tema do novo desenho dos Ducktales

Hoje recebemos um e-mail de divulgação da Disney sobre a versão dublada da nova versão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários