Home / Cinema / Sir Ridley Scott caga mais uma!

Sir Ridley Scott caga mais uma!

O diretor (que também é cavaleiro da coroa britânica) resolveu revirar outro lixão – dessa vez o alheio!

Grandes merda ser adevo… cavaleiro.

Não bastasse cagar com suas próprias obras, como fez com Prometheus (2012) e as 337 versões de Blade Runner (1982, 1992, 2007, vencimento-da-próxima-parcela-da-hipoteca…), o cara agora decidiu revisitar um dos bastiões da Ficção Científica contemporânea, preferido de 11 entre 10 nerdões-presunçosos-que-fingem-que-entenderam-o-final: 2001, Uma Audisséia Odisseia no Espaço, de Stanley Kubrick e Arthur C. Clarke!

Vai se foder, você também não entendeu essa cena.

O seriado será baseado no quarto – e último – livro da série 2001, 3001: A Odisseia Final, que conta a história de Frank Poole, o outro astronauta que leva porrada do HAL 9000 no filme original e fica à deriva por mil anos, congelado, até ser achado, descongelado, e reinserido na sociedade do ano 3001. Embora pareça roteiro de quadrinho ruim, o livro até que é bem bacana e encerra a contento toda a história, mostrando uma imagem de futuro convincente além de fechar as pontas soltas de todos os quatro livros.

E não é só isso! A produção, que conta com roteiros de Stuart Beattie (de Piratas do Caribe Colateral) virá no formato de seriado pelo canal SyFy, que tem no currículo produções fantárdigas como o consagrado Shaknado, além de novos clássicos como Piranhaconda (continuação de outra beleza, Sharktopus), Dinocroc vs. Supergator e o meu favorito, GHOST SHARK!

Mas nem só de porcarias vive o SyFy, que entre 2000 e 2003 exibiu e produziu um seriado adaptando a obra máxima de Frank Herbet – Duna que eu não vi, mas minha filha número três viu e disse que é muito boa. Será que o raio cai duas vezes no mesmo lugar e teremos algo no mesmo padrão de qualidade? Será que o “selo Ridley Scott de reciclagem porca” vai falar mais alto e teremos alienígenas albinos parrudões no seriado?

Ou será que vai brilhar mais forte a estrela do SyFy e teremos outra PÉROLA da televisão de qualidade contemporânea??

É esperar pra ver.

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.