Home / Cinema / Fox vai expandir o universo mutante

Fox vai expandir o universo mutante

x-men500painting

Bem, a Marvel fez escola mesmo, pelo jeito. Além da Warner provavelmente querer seguir o caminho da Marvel Studios e criar um universo coeso com outros super-heróis, agora parece que a Fox, aquele estúdio que nos trouxe grandes clássicos como Demolidor, Elektra, X-men 3 e Wolverine Origins finalmente percebeu que podem ganhar muito mais dinheiro com os mutantes da Marvel se eles simplesmente…Aumentarem o número de filmes dos mutantes!

xmen01 Ontem tinha saído uma notícia de que a Fox tinha registrado o domínio xforcethemovie.com, levando à especulação de que um filme da equipe estaria sendo planejado. Hoje parece que, não só esta notícia foi confirmada como o pessoal do Bleeding Cool disse o seguinte:

Semana passada estivemos “fora das câmeras” caçando rumores que a Fox estaria prestes a anunciar planos de um universo cinemática estendido dos X-men. Nos mandaram uma dica de que irão – não é surpresa – usar seu painel na Comic Con para anunciar isso aí”

Eles falaram que ainda não sabem dizer que títulos mutantes a Fox pode estar querendo levar para os cinemas, mas X-Forçe provavelmente é um deles. Talvez – e agora sou eu quem está especulando – filmes como Deadpool podem estar aí no meio dessa quizumba.

x-men

Bão, acho que demorou, né. Um universo mutante tem tudo para gerar filmes interessantes. Eu acho que Dias de um Futuro esquecido vai terminar com um gancho justamente para isso, para um universo maior cheio de mutantes.

Ou não, muito pelo contrário. Desde que não façam um novo Geração X

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.