Home / Games / SAY MY NAME… in VR!

SAY MY NAME… in VR!

Caras, o uso de Realidade Virtual no mundo dos games continua capengando pra encontrar uma fórmula que funcione e que catapulte o equipamento para o gosto popular. Enquanto alguns afirmam que Todd Howard vai revolucionar o uso do equipamento com o Fallout 4 VR, a Sony vai pra um outro lado.

A empresa contratou Vince Gilligan, criador de Breaking Bad, para criar uma experiência em realidade virtual da série. Eles não chamam de game, mas sim de uma “experiência”.

Andrew House, chefe da Sony Interactive Entertainment, convidou um monte de criadores da TV (incluindo aí David Shore deThe Blacklist e Ron Moore de Battlestar Galactica) para testarem o Playstation VR e ver quais são as suas possibilidades.

Segundo o cabra, todos gostaram, mas Vince Gilligan foi o cara que realmente disse “eu quero fazer algo com essa tecnologia”.

Apesar de não ser um game, o The Breaking Bad experience vai ter o trabalho conjunto da divisão do Playstation com o Gilligan.

Olha, como falei no post de Fallout 4 VR, nada ainda me convenceu a investir em uma plataforma VR – ainda mais com o Preisteixo VR custando quase 400 doletas.

Agora, como vai ser essa experiência em realidade virtual de Breaking Bad?

É normal vermos muitos jogos onde a história vai rolando e você só vai assitindo, interagindo pouco com o game em si.

Por exemplo, Heavy Rain é praticamente um filme que você usa poucos controles pra fazer alguma coisa… e até foi remasterizado pra PS4:

Mas realmente não sei. Mesmo que a experiência seja mais focada na história, ainda dá pra aproveitar tranquilo sem precisar de um equipamento de 400 Trumpetes.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Os Defensores, por Bugman

Desde que prometeram colocar quatro heróis em uma só série, a expectativa foi imensa. Mesmo …