Home / Cinema / Produtor de “Death Note: O Caderno do Mal” quer censura 18!

Produtor de “Death Note: O Caderno do Mal” quer censura 18!

Não, o título nacional do filme não é esse…. ainda.

Então, sabe aquela mania que Hollywood tem de anunciar adaptação de mangá e nunca fazer? Tipo quando a gente faz post especial em duas partes mas nunca entrega a segunda? Então, parece que a adaptação de um dos desenhos mais populares da época que eu acompanhava desenho japonês dos últimos tempos – Death Note – ainda está pra sair ainda esse ano. Incrível, não?

Pelo menos é o que garante o produtor da parada, Roy Lee, que reúne em seu currículo títulos como Uma Aventura LEGO Quarentena.

Cês lembram disso? Nem eu.

“É um filme que nós estamos planejando fazer ainda esse ano” disse Lee, que ainda comentou que o diretor da parada, Adam Wingard, estaria só “esperando o sinal verde” dos produtores para começar a filmar. E não é só isso, o produtor também GARANTE que o filme será PARA MAIORES.

“Definitivamente é um filme para adultos. Não há nenhuma chance de que venha numa censura abaixo de R”, que é o equivalente a nossa “Censura 18 anos” (mais ou menos né, porque lá pode entrar com os pais, fazendo com que o filme do Piscina Morta tenha sido palco duns acontecimentos no mínimo curiosos pelos cinemas mundo afora)(provavelmente. Sei lá).

Hmmmm… se por um lado a gente tem um produtor e um diretor especializados nessa podreira gourmetizada que virou o cinema trash nos últimos anos (contando com vários filmes direto-para-o-dvd no currículo), por outro temos uma propriedade intelectual forte na jogada – cheia de nuances morais e éticas que você adora tentar explicar (sem sucesso) pros outros pra mostrar que “anime não é coisa de criança”. Será que vai dar certo?

Tá, Dragon Ball não é COMPLEQUISSO igual Death Note, mas o post é meu e eu coloco a figura que eu quiser nele.

Claro que não! Vai ser uma merda isso aí, tipo os Uwe Bowl da vida! Se era pra fazer terrorzão maior de dezoito chamasse logo o véio safado do Takashi Miike pra rolar uns gore legal pra galera! Aí sim!

Afinal, depois do filme do Deadpool, PODE TUDO NESSA PORRA HUAHAUHAUAHUAH

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #486: MdMangá sobre Saber Marionette, Bleach, Inuyasha, webnamoros e, pasmem, Naruto!

No podcast de hoje temos o retorno do tão querido, tão amado MdMangá, para falar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários