Home / DC / Saiu o primeiro trailer da Supergirl

Saiu o primeiro trailer da Supergirl

Como vocês já devem estar sabendo, saiu na noite desta quarta-feira o trailer de quase seis minutos que explica como será a série da adaptação em quadrinhos de O Diabo Veste Prada da Supergirl. Confira:

O seriado contará com Melissa Benoist como a Supergirl, além da participação especial de Dean Cain, o Superman havaiano fazendo papel de pai adotivo da Kara, e Helen Slater, a Supergirl do telefilme como mãe adotiva. A estréia será em Novembro nos EUA.

Um ponto positivo é que mostraram bem no trailer que os detalhes de como o mundo e os poderes da Kara funcionam foram bem pensados, e não apenas feitos “à moda caralha“. Alguns exemplos são o por quê dela usar uma capa, se o Alan Moore disse que capas eram uma merda em Watchmen (e a palavra do Moore é lei), ou dela não gostar de ser chamada de Supergirl inicialmente, já que ela é uma mulher e não uma adolescente (aliás, a palavra girl é banida na BBC pois é “sexista”), ou o por quê dela ter passado todos esses anos. Outro ponto positivo, é a própria Melissa Benoist, que faz a Supergirl e é bem gatinha:

Também achei bom não ter ouvido mimimi até agora foi sobre a escolha de um Jimmy (ou melhor, James) Olsen negro. Acho que os reclamões não frescaram tanto porque o Jimmy original era ruivo e, como sempre nos lembra o Eric Cartman, ruivos não possuem almas.

As principais impressões negativas que tive foram primeiro própria atuação da Melisa Benoist, que eu achei meio exagerada demais (repare na cena que ela diz “DID YOU SAY GENEVA?”). Outra coisa que pode vir a me incomodar é se eles forem levar a série para um formato monstro-da-semana, sem um arco/vilão maior por trás para dar liga aos episódios, pois ultimamente tenho dado menos valor pra séries sem uma história maior (mas se tu não se incomoda, sem problema. Isso é coisa minha).

Em contrapartida, utilizaram uma paleta de cores mais vivas do que em Man of Steel e em comparação com a primeira imagem que liberaram do uniforme.
Em contrapartida, utilizaram uma paleta de cores mais vivas em comparação com a primeira imagem que liberaram do uniforme (que dirá comparado a Man of Steel).

Resumindo: O trailer é bacaninha, e é muito melhor do que algumas das últimas da DC como Constantine e Lúcifer. Não é ruim, mas também não é razão para fazer como alguns DCNecos que vi por aí que reagiram assim:

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.