Home / Marvel / Primeira promo do desenho dos Guardiões da Galáxia

Primeira promo do desenho dos Guardiões da Galáxia

Bem, o título do post já substitui o parágrafo de introdução, então vamos para o que interessa:

Bão, foi uma promo de quinze segundos com uns sete segundos de desenho em si, então não tem muito o que dizer, exceto que a animação parece bem ágil. E que a voz do Rocket provavelmente vai causar danos auditivos irreversíveis para as criancinhas, mas são ossos do ofício.

Além do vídeo, a Marvel também liberou a sinopse da série:

O desenho dos Guardiões mostra o recém-formado time que encontra um estranho artefato conectado ao DNA de Peter Quill. Ao abrir, Quill libera um mapa do tesouro que leva a uma poderosa arma chamada de Semente Cósmica, que é capaz de criar o próximo universo. Blá blá blá, os Guardiões tem que achar a semente, lutando contra Thanos, os irmãos Colecionador e Grande Mestre, um Ronan ressuscitado e o Loki para salvar o universo.

file_123897_1_guardiansanimatedsmall

Olha, essa série animada dos Guardiões não me apetece (pode parecer surpreendente, mas eu não tenho a idade que tinha que ter para isso), assim como não deve apetecer a maioria de vocês. As animações da Marvel sempre foram meio chatas, principalmente quando comparadas com as da concorrência. Só que é inegável que, com um horário nobre no Disney XD, a marca dos Guardiões via ficar ainda mais forte nas crianças. O que é bem bizarro, quando se para para pensar.

Mesmo sendo marvete, é meio estranho ver essa nova geração ter como conceito de super-grupo os Vingadores e os Guardiões. Quer dizer, meu irmãozinho de sete anos quer ser o Homem de Ferro, e eu nem sabia quem era Tony Stark na idade dele, que dirá o Drax. Depois de várias gerações de crianças tendo a Liga como exemplo máximo de equipe, muito graças ao desenho dos Superamigos e o da própria Liga da Justiça Ilimitada, agora a Marvel consegue entrar num filão que apenas os X-Men alcançavam.

O único super-grupo da DC hoje que, pelo que eu enxergo na geração de crianças atual, consegue alcançá-las são os Novos Titãs com o desenho novo. É meio estranho ver a Warner negligenciando uma marca tão forte como a da Liga na criação de novos nerdzinhos sebentos, principalmente quando a figura mais recente do Superman para as mídias fora dos quadrinhos é o super-assassino do Snyder.

E sim, fiz esses últimos parágrafos apenas para postar a seguinte imagem. De nada.

11214189_889604537754686_2704977222554742532_n

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

FOLODA-SE O BATMAN! Veja o primeiro trailer da série dos Titãs com o Robin boladão!

Vocês já devem estar carecas de saber que a DC está investindo pesado em DC …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários