Home / Cinema / Planeta dos Macacos: A Guerra é um filmão da porra???

Planeta dos Macacos: A Guerra é um filmão da porra???

Pois é, nerdaiada maldita… Com estréia marcada pro dia 14 de julho aqui no Brasil, Planeta dos Macacos – A Guerra já foi visto em cabines de imprensa lá na gringa, e as primeiras reações indicam que teremos mais um filme do carajo na franquia.

E não estou falando de um público de blogueiros e sitezinhos vendidos de cultura pop não… mas sim de grandes jornais e críticos abalizados que estão colocando o filme de Matt Reeves lá pra cima! Vejam aí algumas das palavras ditas sobre o filme:

Não é um típico filme de verão, vejam quantas vezes for preciso, por favor – Kristopher Tapley da Variety.

Se você pensava que não se emocionaria tanto depois de Logan, tente de novo – Grae Drake no Rotten Tomatoes

Uma das melhores trilogias da história, e A Guerra é incrível – Scott Mantz do Access Hollywood

Além de outras mais completas:

Holywood Reporter: É raro fazer uma trilogia boa do início ao fim. Mas a FOX conseguiu isso com Planeta dos Macacos.

Coming Soon: Alguém dê um Oscar à Andy Serkis. Serkis trouxe a verdadeira emoção na captura de movimentos. Todos esses atores merecem algum tipo de prêmio por seu trabalho aqui. Quando o coração de César se quebra, o nosso também se quebra. César é um dos melhores heróis cinematográficos do século 21.

Comic Book Review: Admiro a ambição de Reeves. Tudo, desde as sequências de ação, até a marcação orquestral ressonante, e até mesmo a seriedade direta de seus macacos fala sobre o respeito por essa propriedade. Ele claramente se propôs a fazer não apenas um blockbuster que emocionava o público, mas também um grande drama no mesmo nível dos filmes que faz referência, como Apocalypse Now.

The Wrap: Como seus dois predecessores, tem suas pequenas falhas, mas, em geral, trata-se de uma trilogia que será um exemplo de como refazer e reimaginar um material de uma maneira que respeite o original, ao mesmo tempo que o aprimora.

USA Today: A guerra se acalma durante uma grande sequência em que César é capturado e seu esquadrão orquestrada uma enorme levante de macacos para salvá-lo, mas tudo se acelera no final, quando homens e macacos têm que lidar com suas próprias situações de sobrevivência. O clímax é intenso e doloroso… é uma última lembrança de que a nova aventura de César é uma das melhores do verão.

O que eu acho? Caras, eu achei todos os filmes dessa franquia muito bons, e até acho que eles tiveram menos visibilidade do que muito filme bem pior por aí…

Longe de mim ser contaminado pelo hype excessivo, mas o que vi dos filmes anteriores já indicavam que teríamos um puta filme pra encerrar a franquia… Então, que venha o filme logo!!!

O foda é ver a macacada morrendo no filme, a gente fica triste como naquela cena de Retorno de Jedi que um Ewok morre…

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

“Só achei estranho esse negócio dela estar com o cabelo molhado”

Tava demorando, mas finalmente temos fotos oficiais do filme do Aquaman. Até então, pouca coisa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários