Home / Cinema / “Bio” Raio Beta e Namor vindo aí???

“Bio” Raio Beta e Namor vindo aí???

Pois é, nerdaiada maldita… O resort da Disney na Califórnia inaugurou uma exposição de material cinematográfico do universo Marvel, chamada Guardians of the Galaxy – Mission: Breakout, e o IGN deu uma banda por lá, e entre alguns itens em exposição como um drone do Ultron e um uniforme de um membro da Nova Corp, dois itens chamaram a atenção dos caras…

São eles:

Machado de guerra Asgardiano, que diz na sua descrição o seguinte: “Criado nas forjas dos anões em Nidavellir, este objeto meticulosamente esculpido é feito do poderoso metal Uru.”

Artefatos marinhos misteriosos, na descrição diz: “foram encontrados no fundo do oceano da Terra. Muito pouco se sabe da civilização que os criou”.

Com isso o site especula que esses itens possam ser uma dica do que a Marvel pretende pro seu futuro cinematográfico, inserindo talvez dois novos personagens que possam passar a protagonizar as suas novas produções, e quem seriam eles, jovens gafanhotos? Sim, ele mesmo, Hitl… não, péra!!! Namor E “Bio” Raio Beta!!!

O que eu acho? Bão, James Gunn declarou que ele teve envolvimento no desenvolcimento dessa exposição, então talvez esses artefatos aí possam ser só um easteregg zueiro colocado por ele ali no meio, já que ele se amarra nessas coisas. Mas “em se” tornando real, acho que a presença do Bill Raio Beta poderia cair como uma luva nesse “mundo cósmico” da Marvel, ainda mais se ele realmente se fundir com os elementos Asgardianos como os trailers de Thor Ragnarok nos sugerem.

Já o Namor, bem, aparentemente a galera tá se amarrando no AQUAMAN do Momoa apresentado nos trailers da Liga, e isso talvez possa “queimar” o Namor na Marvel, já que o Aquaman do cinema parece bem próximo ao que a gente vê do Namor nas HQs, mas concordo que ele possa ser um bom personagem de apoio nas futuras franquias.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Bate-papo MdM: Filme solo do Coringa + Scorsese + se Beber não Case – Leto

Salve nerdaiada amaldiçoada… Os MdMs Hell, Poderoso Porco e Léo Finocchi se reúnem com os …