Home / Cinema / Peter Jackson caga pros super-heróis!!!

Peter Jackson caga pros super-heróis!!!

Pois é, nerdaiada maldita… Os filmes de heróis tão aí, entre trancos e barrancos, mas formaram um filão interessante pros estúdios, e obóviamente sempre vemos nomes de atores, atoras e diretores de gabarito sendo atrelados como possíveis projetos de novos filmes.

E há alguns meses o nome de Peter Jackson foi boatado como possível diretor de um vindouro filme da DC Comics, e a história ficou rodando por aí, com um monte de gente elocubrando que filme, que personagem da DC ele assumiria.

Pois bem, eis que chegou o dia que alguém teve a BRILHANTE IDEIA de perguntar pro Peter Jackson sobre esse suposto projeto, e a galera da revista Allocine perguntou a ele se ele estava realmente envolvido em algum projeto envolvendo um personagem da DC e a resposta do nanico foi a seguinte:

Não é verdade, eu nunca estive envolvido em nenhuma negociação com a DC Comics, eu não sou um fã de HQs, na verdade eu NUNCA LI uma HQ de Herói na minha vida e não tenho nenhum interesse particular em levar algum desses personagens pro cinema.

O que eu acho? CHEEEZUUUUZZZZ, mas que sapatada, hein??? Olha só, quem diria que esse fiadaputa que é um grande fã do Tolkien, que declarou seu amor aos monstros crááássicos do Cinema, como o King-Kong, não nutre nenhum tipo de apreço pelas HQs… Isso é quase que inadmissívellllll!!! Como é que um cara que se propõe a fazer filmes voltados pro público nerd praticamente diz que HQS são uma bosta????

Se ele dissesse que MANGÁ É UMA BOSTA até entenderia, afinal MANGÁ NÃO É DE DEUUUUZZZZZZZZZ!!! AHEUAHEAUEHAEU.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #496: Trailers e cenas exclusivas da CCXP e colegas de trabalho que fedem

No podcast de hoje Hell, Julia, Lojinha, Change, Felipe 5 Horas e Nasic comentam os …

Comentários