Home / Quadrinhos / Os Poderosos Vingadores #10

Os Poderosos Vingadores #10


Quem diria? Há pouco tempo atrás eu não dava nada por essa revista. Mas a qualidade das histórias de Os Poderosos Vingadores vem subindo a cada mês, fazendo com que ela seja uma das melhores revistas da Marvel no momento. Dá uma olhada nos motivos:
Avengers #61

Pra começar, a edição desse mês teve uma significativa melhora nos desenhos. A arte de Gary Frank (o mesmo de Poder Supremo) é muito melhor que a do Kieron Dwyer, que vinha desenhando as edições anteriores. E Geoff Johns também vem mandando bem no roteiro: as Nações Unidas haviam entregue o poder de todo o planeta nas mãos dos Vingadores quandos os líderes mundiais haviam desaparecido. Agora, as Nações Unidas resolveram que a Mansão dos Vingadores se tornou um território soberano, independente, um país à parte. E os heróis são diplomatas que não estão mais vinculados à governo algum. Que coisa, hein? Mas tal fato, é claro, deixou o governo dos EUA preocupado pois os Vingadores se reportam diretamente às Nações Unidas, e não mais ao Presidente. E, com toda certeza, esses interesses políticos vão gerar problemas futuros… Enquanto isso, o Capitão América ainda precisa reestruturar a equipe. Um ponto alto dessa edição é a arrogante participação do Príncipe Submarino. O cara é muito bom! hehehe
Captain America #15

Está excelente a fase atual do Capitão com roteiro de Chuck Austen e os ótimos desenhos de Jae Lee. Nessa edição, o Bandeiroso resolve ir até a cidade submarina da Lemúria pra, finalmente, confrontar o inimigo Interrogador, que esconde segredos do passado de Steve Rogers. O clima sombrio da história junto com os excelentes desenhos são uns dos pontos altos da revista, sem dúvida.
The Mighty Thor #54 e #55

Depois que Thor resolveu que os deuses deveriam interferir diretamente na vida dos mortais literalmente trazendo Asgard até à Terra, muita coisa mudou. Enquanto uma parte da população passou a mudar suas crenças resolvendo adorar os novos deuses, os líderes mundiais encararam a interferência do Deus do Trovão como uma grande ameaça. E, pelo que tudo indica, eles podem estar certos. A excelente fase do Thor é o ponto alto da revista. E, ainda bem, nesse mês temos duas edições do Deus do Trovão, excelentes. E viva a Marvel! 🙂

Sobre Nerd Reverso

O que esse cara ainda tá fazendo aí? VAI EMBORA DO AMÉRICA!!!

Além disso, verifique

Podcast MdM #512: Female Furies, mais Capitã Marvel e JACK KIRBY RAINHA STAN LEE NADINHA

Aqui é poder feminino, PORRA!!! É sexta, dia de podcast QUEN-TI-NHO do MDM, nerdaiada!!! Hoje …

16 comentários

  1. Fiquei surpreso com o Gyrich.

  2. Merda… não li ainda…

  3. Essa revista tá toda boa mesmo. Ainda mais pq nesse mês não teve história do Homem de Ferro! Nada contra o latinha, mas as histórias dele andam muito fraquinhas ultimamente. Já o Thor e Capitão América estão cada vez melhores!

  4. Cara… essa nova fase do Capitão América tá muito boa mesmo…

  5. nunca comprei essa revista, mas acho q vou conferir esse mês…

  6. Ih, Chico, o problema é que vc vai ficar um pouco perdido… Todas as histórias são continuações das edições anteriores… O ideal é tentar arrumar as outras dos meses passados pra dar uma situada. Mas qualquer coisa pergunta aí!

  7. “A excelente fase do Thor é o ponto alto da revista.” nossa, pessoal… estou até emocionado… viva o Deus do Trovão !!!

  8. Viva o Deus do Trovão! E viva a Marvel!!! hahahahahah

  9. Dessa revista eu só tenho a edição numero 1, mas acho que vou comprar essa ai pra ver como andam as coisas… o arco Red Zone dos Vingadores ja foi publicado aqui?

  10. VINGADORES: historia legal destaque mesmo pra participação do namor e a 5648372937837ª formação dos vingadores.
    capitão america..historia mediana..legal ver que o capita resolveu confessar e revelar que não é chegado em garotas,como sempre desconfiei hauahuaahu
    thor..metade da revista foi pro lixo..duas historias dessa coisa ninguem merece..

  11. valeu, Spider!

  12. Tenho q me atualizar. A última dos Vingadores q eu li foi a 58 e a do Thor a 51.

  13. concordo com vc Spider! Eu tb não dava nada por essa revista e agora tenho comprado a bagaça todo o mês!
    Os Vingadores estão legais e o Jae Lee continua impecável!
    tenho gostado muito do Thor tb! Até que enfim resolveram tratar o Loirão dessa maneira! Ponto para o Jurgens, que deve estar lendo “Os Supremos”…

  14. O capitão não é chegado em garotas????????

  15. Er…Bem… Hum… Mais ou menos, Destro. Não é bem assim. hehehee

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: