Home / Cinema / Ôôôô, Obi-wan é melhor que E’to!

Ôôôô, Obi-wan é melhor que E’to!

Finalmente foco em quem interessa!

Já faz um tempo que não aparece um rumor BACANA sobre os novos Star Wars, mas esse enfim traz alguma novidade. Pelo que anda circulando pela internerd, está nos planos da Disney lançar não um nem dois, mas TRÊS filmes sobre o segundo melhor personagem do aborto que foi a pré-trilogia Star Wars – e que não serão uma trilogia! A idéia é ter três produções, mostrando períodos diferentes da vida daquele que é o Jedi mais enrolão da história da Galáxia: Obi-Wan “Esse sabre era do seu pai” Kenobi!

O melhor ainda segue sendo o collant da Amidala – DILÍÇA!

Enquanto a gente já tinha dito aqui que dois spin-offs já estariam em produção (um pelo Gareth Edwards, de Gozdilla, e outro pelo Josh Trank, do futuro (?) Quarteto Fantástico), era inevitável que começassem a se boatar sobre quais personagens estrelariam os mesmos e um dos nomes que mais aparecia era justamente o do Jedi-da-pereba. De acordo com o Cinelinx – um site especializado em cagação de regra e rumores em geral – os planos são justamente de explorar em três filmes independentes o personagem.

“Em primeiro lugar, não estão falando sobre um spin-off sobre Obi-Wan, mas uma trilogia de filmes sobre ele”, diz a fonte dos caras “Mas eu preciso frisar que esses filmes não estarão conectados. Eles não serão partes de um arco fechado, mas três filmes sobre as aventuras do mestre Jedi se passando entre os episódios III e IV”.

A fonte ainda vai mais longe e detalha elementos do roteiro de cada fime:

“Um se passaria apenas em Tatootine e nos outros dois Obi-Wan viajaria para outros lugares da galáxia. Qui-Gon Jinn estará muito presente nessas histórias, assim como Owen Lars. Também vários personagens da série de TV Clone Wars fariam uma aparição, com flashbacks de Obi-Wan lutando nas Guerras Clônicas“.

Bem, se por um lado isso não passa de rumores, por outro andam vazando mais informações sobre a nova trilogia da Lucasfilm do que provas do ENEM em época de vestibular, e me lembra muito da estratégia que a Marvel usava quando do período anterior ao lançamento do Vongadires, onde todo dia era nota, noticiazinha e foto de bastidores. Isso aumentou bastante o bafafá e foi publicidade “gratuíta” para o filme.

Obi-Wan, o Jesus espacial.

Se for verdade, será uma notícia muito bem vinda porque faz todo o sentido aproveitar o personagem para expandir o universo cinematográfico, pois tanto Ewan McGregor quando o Leslie Nielsen Liam Neeson ainda aguentam o tranco para fazer mais filmes (diferente do Han Solo, que o pinto não sobe mais) fora que mais dinheiro nunca fez mal a ninguém. É aguardar pra ver.

E você, leitor, que personagem gostaria de ver nos novos filmes de Star Wars?

(já adianto: minha mãe não foi escalada para o elenco, se vocês quiserem um filme dela, façam um abaixo-assinado)

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.