Home / Cinema / Quarteto das Estrelas/Star Fantástico: anunciado diretor do segundo spin-off de Star Wars!

Quarteto das Estrelas/Star Fantástico: anunciado diretor do segundo spin-off de Star Wars!

Aparentemente, Star Wars é o novo Vongadires: toda hora uma foto vazada, um rumor, um pronunciamento. E isso só deve piorar até 2020!

Desta vez é o anúncio do segundo diretor dos spin-offs da nova trilogia, programados para sair alternadamente aos novos filmes. Então chega para compor o escrete além do já anunciado  Gareth Edwards, de Godzilla (como eu já tinha dito faz um tempo ), Josh Trank, do aclamado e bacaninha Chronicle (Poder Sem Limites por aqui) e do vindouro filme do Quarteto Fantástico (isso claro, se ele não for pirulitado antes mesmo do filme começar a rodar hauahuahau). O cara foi anunciado na manhã desta quarta-feira pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.

Trank já está acostumado a filmar histórias de ficção, pois além do supracitado filme-de-superpoder, de 2012, também produziu um curta temático de Star Wars em 2007, que você confere logo abaixo.

 

E uma vez que teremos o primeiro spin-off, com o diretor do Rei dos Monstros, logo em 2016, isso coloca esse segundo filme em 2018. Se levarmos em consideração aquela lista vazada mês passado, enquanto Edwards o filme do Boba Fett, Trank pegaria um filme “solo”. Seria este o boatado filme de origem do “jovem Han Solo”? E se for, será que teremos o Michael B. Jordan como Lando Calrissian? Se o cara enfiou o malandro no filme do Quarteto, bem que pode arrumar uma bocada nesse também!

 

Só é foda Star Wars se passar numa vastidão de território TÃO GRANDE quanto várias galáxias e só ter DOIS NEGROS no cinema! Quer dizer, nesses próximos filmes um só né, porque o Mace Windu foi pro saco no episódio III HAUAHUAHA

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.