Home / TV / Oito páginas de Supremos!

Oito páginas de Supremos!


Vamulá nerdalhada… Tô trazendo procêis oito, eu disse OITO páginas da primera edição de Supremos Volume 2. Pam pam paaaammmm!!! O lance é o seguinte, galerinha: um ano se passou depois da invasão alienígena… e o couro vai comer! Novos membros, novos trajes e 12 meses de pura fofoquinha que deixariam Leão Lobo, Nelson Rubens e outras fofoqueiras loooooucas de inveja! Quem se casou? Quem se divorciou? Quem enlouqueceu?
A Marvel já promete: participação do Hulk, a verdadeira origem do Thor e todo, eu disse TODO o universo Ultimate desenhado pelo hiper-mega-fodão Bryan “Atrasadinho” Hitch! E quem são os convidados especias deste Blockbuster? X-Men, Demolidor, Capitão Britânia e os Defensores! Pam pam paaaammm!!!
Cliquem e gozem, nerds!
Página 1
Página 2
Página 3
Página 4
Página 5
Página 6
Página 7
Página 8

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

FOLODA-SE O BATMAN! Veja o primeiro trailer da série dos Titãs com o Robin boladão!

Vocês já devem estar carecas de saber que a DC está investindo pesado em DC …

36 comentários

  1. SUPREMOOOOOOOOOOOS!!!! porra… quando será que isso vai chegar por aqui??? vai sair em Dezembro nos EUA, será que lá por abril estaremos vendo Vol.2 nas páginas do Aranha?

  2. Que medo, CBD… O HB acabou de me mostrar um post sobre o mesmo assunto q ele fez e eu tava falando para ele usar a mesma imagem q vc usou!!! Vc consegue ler mentes?!

  3. Eu tenho uma câmera escondida no computador do HB… No computador de todos vocês, Ultra… Eu sou o oráculo!!! Pam pam paaaammm!!!

  4. eu odeio não saber ingles… entendi porra nenhuma q eles falaram…
    vc disse defensores??? aaaaaah! gozei…

  5. vc6 saum muito estranhhos sabiam? hehehe Eh, legalzinho… Deveriam mandar esse Capitão pra Faluja(é assim?) lá no Iraque. Parece q o cara conseguiria invadir até as piores favelas do Rio…

  6. Huahauhau vocês são muito sarro mesmo (mdm).
    Nossa… apesar de entender só um poco que inglês, tá animal!!! Desenhos bons… e a historia parece ser muito boa. Supremos… tô loco pra vê issu chegar aqui!

  7. Estranho? eu? só porque tenho chifres e rabo?

  8. huahuahauhauhauahuahauhauh. é , Cap Mega Fodonico América mais uma vez na parada e , pra variar , detonando !!! E , quem ainda acha que ele perde por Batman ??? ai ai …

  9. ho os supremos sao os vingadores???

  10. Achei bem babaca.É bem como os americanos se enxergam. Chegam, falam, e todo mundo obedece. Muçulmanos iam se render assim? E todos entendem inglês?
    E se um deles puxasse o gatilho? Nem o Capitão é rapido pra sair depois da arma apontada.

  11. Ah, Anônimo… se você for analizar assim, nunca vai te graça uma história né?!

  12. Mesmo usando kevlar ele ia sentir o impacto. Enquanto isso, os refens seriam metralhados. Mas o equivalente na Marvel ao “efeito Batman” funcionou… um bando de homens adultos e prontos para morrer ficou com medinho das cores da grande nação… e desistiu.

  13. Acho que estorias podem ter graça sim. Mas precisam ter lógica. As estorinhas dos Superamigos tinham enrêdos mais inteligentes.
    Não é assim que eles estão vencendo em Falujja. É com muita munição suja de urânio, muitas bombas e tanques. E massacrando civis.
    Se eles cismarem com a Amazônia amanhã poderemos ver os herois Supremos do povo supremo fazendo isso conosco.

  14. O AV é do tempo em q ainda se diferenciava estória e história…

  15. Bom… tá certo. Cada um com sua opnião.

  16. É que eu me decepcionei. Os Supremos tavam indo tão bem que eu não esperava essa…

  17. Concordo (em parte) com a Anônimo Veneziano. Antes todos os vilões eram alemães, depois russos, e nos últimos anos orientais. Agora Chegou a vez dos muçulmanos. Acontece que a “Grande Nação” tenta mostrar através da ficção o que eles não têm a competência de fazer na vida real (vide Rambo e todos os filmes sobre o Vietnã). Tirando fora essas “escor-regadas patrióticas” (como quando o Capitão perguntou se na testa dele estava o F de França), Supremos é o que há de melhor em roteiro e arte no Universo Ultimate, portanto ignore as partes “Pró-Bush” e curta o resto que é ótimo. BRYAN HITCH RULES !!!

  18. Defensores ? Capitão Britânia ?
    Com licença, estou indo ali no banheiro me limpar e ja volto…

  19. . Quanto a França é uma sacanagem mas tem muito americano que pensa assim e esse tipo de pensamento é ajudado pela mídia. Esse negócio da participação da França na 2 guerra é uma sacanagem muito grande. Os franceses e espanhóis com a rixa com os ingleses lutaram na guerra da independência americana venderam armas a França ( que tava fudida a guerra é um pouco antes da revolução francesa) pediu dinheiro emprestado pra emprestar e vender armas pros americanos. Muitos historiadores consideram que sem a ajuda deles os colonos não venceriam a guerra. No patriota, o filme, mostra os franceses e espanhóis chegando pra lutar nos navios mas isso é no final do filme

  20. Na realidade o Capitão estava fazendo uma analogia à participação da França na 2ª Guerra, que se rendeu à alemanha, e só foram libertos depois pelos soldados aliados lutando na Europa. Por isso ele disse aquilo (Da inicial na máscara), pq o inimigo dele queria que ele se rendesse.

  21. Entendemos a alusão do Capitão naquele momento. Mas que é um reflexo da impressãoq ue o povinho de lá tem da França, ah isto é. Logo a França… país adotado e defendido pelo maior estrategista e general militar a história “recente” – Napoleão Bonaparte. O cara era obcecado, mudou o mapa da Europa, apartidário, corso (sim… ele não era francês), e só foi derrotado por um complô medroso de monarquistas europeus… sem se render. Quando voltou da ilha de Elba, bastou um discurso para tomar o exército de volta… logo o exército que havia sido enviado para prendê-lo. Como é que um personagem pode apontar para a testa e perguntar se aquilo é um “F” de França? Concordo com o Anônimo. Pode-se fazer boas histórias sendo coerente.

  22. Desculpem-me pela ignorância, mas a cena do Capitão apontando para o “A” na testa e falando da França foi uma das coisas mais engraçadas que já li nos quadrinhos!!!!
    Gente, vocês tem que sacar o verdadeiro espírito do Capitão Ultimate: ele é um militar burro padrão! Seus problemas se resolvem na porrada e ele é grosso e filho da puta até o último fio de cabelo. Ele é Ignorante!
    Em contrapartida à sua personalidade forte, imbecil e arrogante, como todo militar americano, temos o Thor, que boicota a casa Branca, não se envolve muito com política e outras atitudes mais liberais.
    Vocês podem encarar esse capitão Ultimate, que é burro e ignorante, como uma representação dos eleitores americanos… Lembrem-se: os Supremos NÃO são heróis!
    E VIVA o capitão Ultimate!

  23. Olha, analogias e simbolismos políticos/culturais/ históricos à parte…eu acho Ultimates muito divertido tb… o Millar é meio escroto como pessoa, de vez em quando vejo isso refletido na maneira como ele escreve, mas convenhamos…o Bryan Hitch é absurdo…e pensar que ele começou imitando o Alan Davis…
    P.S.: eu tb achei o “A de França” muito hilário… apesar de altamente babaca… foi um momento bem “Guy Gardner”, no meu entender…rs

  24. Me amarro nos Supremos e tenho uma visão bem parecida com a sua CBD, mas por quanto tempo eles “não vão ser heróis”? Tenho visto uns indícios de mudança disso nas histórias (ou será estórias?) dos supremos, de repente é só impressão minha mas… Também não achei legal a citação da França, realmente era pra ser engraçado e combina com a personalidade do capitão, mas não gostei. Já tinha visto uma citação parecida em uma edição de Preacher e na época tb não achei legal.

  25. O A de França foi gozado mesmo. Tenho que admitir. Claro que os americanos não são assim corajosos. O coreaninho peitou o Bush e ele afinou. Bombas atômicas… eles só são valentes com superioridade esmagadora.
    Esse Capitão representa a America que votou no Bushit. (http://www.werenotsorry.com/) O Capitão antigo é aquele americano que votou no Kerry e está pedindo desculpas pela Internet (http://72.3.131.10/gallery/1/)

  26. Nossa! Uma discussão sócio-político-cultural de vindouros agentes transformadores da sociedade estagnada em seus paradigmas pseudo-convenientes! Esse site está evoluindo…hehe
    Ivo, discordo. Pra mim o caso do A q o Capitão se referiu foi especificadamente ao fato da França ser contra a guerra do Iraque, mas é claro q a II guerra ajudou nisso. Pra ser sincero, não li Supremos até hj(não me batam!) mas conheço a estória(Modo Pasquale On – As estórias são feitas com coisas que nunca aconteceram. A História é feita com coisas que aconteceram no passado. Modo Pasquale Off) Essa é a 1° edição ainda. Esse rumo é óbvio, o Cabo América é um soldado. Os outros iram concordar com ele? Mas a questão dos mulçumanos é f*** mesmo…Como Ivo bem falou, qd eles iriam desistir? A recompensa celestial para os radicais é morrer na expansão do islamismo, portanto eles não desistiriam por covardia, eles foram lá p/ morrer!

  27. Às vezes, eu me pergunto se eesse Capitão dos Supremos é sério ou é uma Sátira sutil ao militarismo americano, como o filme Tropas Estelares.
    Quanto a França…
    Facíl falar dos outros, né?
    Quero ver essa pose se esse país fizesse fornteira com outras superpotências de peso militar.
    Com certeza, seria um povo mais humilde.
    Após a primeira invasão os maricanos iam ser paz e a amor p/ resto da vida…

  28. O capitão américa invadiu aquele lugar, certo, mas porque os suicidas não se explodiam quando ele chegava perto?O lugar que o capitão arrombou não tava cheio de suicidas, tinha gente normal ou eu estava errado?Se eu estiver certo é justificavel ele não não ter morrido.

  29. O capitão américa invadiu aquele lugar, certo, mas porque os suicidas não se explodiam quando ele chegava perto?O lugar que o capitão arrombou não tava cheio de suicidas, tinha gente normal ou eu estava errado?Se eu estiver certo é justificavel ele não não ter morrido.

  30. Ultimate ou não eu não gosto do personagem… o “queridinho” só serve para os babacamericanos ficarem se achando a “suprema nação do mundo, composta pela suprema população”… e se tiverem que ofender a população de outras nações, que se dane…

  31. Netogabiru, o Eremita

    nunca lí supremos, nem nada ultimate..
    falta $$$$.
    talvez o ivo me empreste algo..
    c ele quiser é claro..
    hehehehe

  32. Caraleo! O Capitão tá bem sem noção, hein?

  33. O Capitão america deixou de ter aquela moral incorruptível do superman e virou um escroto de marca maior!

  34. P/ quem ainda ñ percebeu os Supremos são uma crítica ao status quo estadunidense. O Capitão America ultimate é bem diferente da cronologia norma, pois é um militarista que simboliza o atual momento dos EUA.

  35. aaaaaaaaah vão se fuder e parem de analisar a porra do gibi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários