Home / Cinema / Batman V. Superman, novas informações e a fuça do Lex Luthor mendigoATUALIZADO (não, não é o Lex)

Batman V. Superman, novas informações e a fuça do Lex Luthor mendigoATUALIZADO (não, não é o Lex)

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… O Joblo diz ter informações quentes e exclusivas sobre o novo filme de Zack Snyder, Batman v. Superman: Dawn of Justice.

dawnjust

Primeiramente eles falam da Mulher-Maravilha, dizendo que o seu uniforme vai ser de couro colorido com detalhes dourados, ela usará uma saia de couro (tipo a dos antigos gladiadores) e usará armas como lança e espada.

Ela também tem um escudo, e o usará o tempo todo, guardando-o nas costas quando não estiver em uso (igual o Capitas). Sua origem não será contada de forma completa, sendo apenas pincelada (talvez pra ser desenvolvida em outro filme), e ela tem bastante tempo de tela e fará parte da ação principal do filme, quando se juntará ao Bátema e ao Superman pra derrotar o misterioso vilão ano final do filme (que provavelmente estará sob controle de Lex Luthor).

gadotwonder

O Bátema não vai morar na Mansão Wayne tradicional, ele ficará numa casa moderna (olha a elegância do Snyder aí galera!) à beira de um lago, e terá uma base hightech abaixo da casa, com suas traquitanas de combate ao crime e o novo Batmóvel.

Lex Luthor terá uma motivação bem próxima ao que se viu nas HQs mais recentes do Superman. Ele se acha o ser humano mais foda que já existiu, mas com o aparecimento do Superman, com todos os seus poderes e inclinação à caridade, Luthor passa a se sentir inferiorizado e também ameaçado pela figura do Superman, vendo nele um grande perigo pra humanidade.

Ele passa então a usar seu vasto império para tentar dissuadir o povo e desacreditar o Superman.

E o visual do cabra visto nos sets (Segundo o Daily Bugle Spidey) é esse aí:

luthoreisenberg Essa foto não é do Luthor, mas sim de Eisenberg nos sets de outro filme ambientado nos anos 90 chamado American Ultra, como mostrou o Walter Super Mercado nos comments.

O que eu acho? Bão, aparentemente teremos uma Mulher-Maravilha com uma certa importância à trama, e não só mais uma das tantas aparições relâmpagos que estão sendo boatadas nesse filme (Flash, Cyborg, Aquaman, Ajax…)

Sobre o Lex, essa motivação aí ganhou mais destaque na minissérie Red Son, em que Lex era o cara mais foda do planeta e foi derrotado em questão de minutos por um clone imperfeito do Superman… ele viu ali uma grande ameaça.

Essa visão passou então a figurar com mais clareza no universo tradicional do personagem, que via o Superman como uma potencial ameaça ao planeta, pois com sua gama de poderes, ele poderia facilmente deixar de ser bondoso e caridoso e tocar o terror na Terra.

Nesse ponto Lex Luthor e Bruce Wayne se parecem, pois o Bátema tem um plano arquitetado pra dar cabo do Escoteirão caso ele algum dia precise fazer isso… Já o Lex, tomado pelo recalque, quer eliminar a “ameaça” antes que ela aconteça.

Agora o visual grunge do personagem ficou meio merda, mas tem gente dizendo que essa cena aí e uma sequência no PASSADO do personagem, e que vai mostrar como ele ficou rico e poderoso.

Como há alguns dias noticiaram que Jesse Eisenberg estava trajado como se fosse um grunge, e atribuíram esse visual ao Lex Luthor, é bem provável que ele já estivesse com o figurino desse filme aí, e que o Luthor não use esse visual de mendigo.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.